Complexo, Hospital

SEPAC colabora com atividades do Pequeno Príncipe

Empresa da área de higiene vai doar, mensalmente, cerca de 4 mil rolos de papel higiênico

Comprometida com a causa da saúde infantojuvenil, a empresa de higiene SEPAC vai colaborar mensalmente com os trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe. A partir deste mês, a empresa passará a destinar à instituição todo o papel higiênico de 60 metros necessário para o período de um mês. De acordo com dados do setor de hotelaria do HPP, são utilizados cerca de 3,9 mil rolos mensalmente. A entrega do papel higiênico aconteceu na manhã de ontem, dia 8.

Para o diretor geral da SEPAC, Renato Zapszalka, a escolha da instituição ocorreu por causa de sua seriedade e comprometimento. “A SEPAC decidiu apoiar o Hospital Pequeno Príncipe após conhecer o trabalho prestado pela instituição no tratamento de crianças e apoio às famílias, independentemente da condição financeira delas. Tomamos conhecimento da seriedade e empenho de toda a equipe e por isto decidimos colaborar para a manutenção e continuidade das atividades realizadas pela instituição”, relatou.

 

+ Notícias

Pequeno Príncipe contra o câncer infantil

Na data em que é lembrado o Dia Internacional de Luta Contra o Câncer na Infância, 15 de fevereiro, o Hospital relembra ações de combate à contra a doença e apresenta iniciativas que desenvolve em prol da saúde infantojuvenil

Faça sua doação