Voluntariado

Temos anjos da guarda por aqui!

Você vai fazer muitos amigos aqui no Hospital Pequeno Príncipe. Há muitas pessoas incríveis, entre elas os voluntários, que dedicam um tempo do seu dia para vir ao Hospital brincar com vocês, contar histórias e dividir coisas boas.

Toda vez que você ver uma pessoa com avental amarelo, pode ter certeza de que tem um voluntário pronto para tornar o seu dia mais especial. Com a ajuda dele, é possível:

  • Aproveitar ao máximo as brinquedotecas: é muito legal. Nesses lugares estão os brinquedos, jogos e filmes. Você vai adorar.
  • Disque-Brinquedos: os voluntários cuidam de uma das áreas mais sensacionais do Pequeno Príncipe. Basta pedir para seu acompanhante ligar no ramal 1253, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h; das 13h30 às 17h; e das 18h às 20h. Aos sábados, os pedidos podem ser feitos das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Tem bonecas, super-heróis e até a Galinha Pintadinha. Jogos, ufa! e muitas coisas legais. Nossos anjos da guarda levam até o seu quarto os brinquedos, e assim a diversão tá garantida. Eles são demais!

Ver menos