Apoie o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Seu apoio salva vidas e transforma a vida de milhares de crianças e adolescentes

A história do Hospital Pequeno Príncipe é uma demonstração clara do poder que a união dos setores da sociedade tem para promover impacto e transformação. A instituição nasceu da iniciativa de um grupo de mulheres voluntárias que se mobilizou para oferecer atendimento em saúde para crianças em situação de vulnerabilidade. Hoje, assim como no início da história do Pequeno Príncipe, o apoio da sociedade contribui para que a instituição possa continuar beneficiando milhares de crianças e adolescentes todos os anos.

Há mais de 100 anos, o Hospital transforma a realidade de atendimento em saúde a meninos e meninas de todo o Brasil, sempre contando com o apoio da sociedade – governos, empresas, sociedade civil e cidadãos. No Pequeno Príncipe, as contribuições de pessoas físicas e jurídicas, somadas a uma gestão altamente comprometida com a excelência e a transparência com seus investidores, promovem uma transformação real e consistente dos indicadores de saúde.

O Hospital Pequeno Príncipe agradece a todos os seus apoiadores por estarem com a instituição nessa jornada e por ajudarem a escrever novos capítulos na vida de milhares de crianças e adolescentes, marcados por mais saúde e qualidade de vida!

Telefones úteis para doação