Arquivo Nossas Histórias - Hospital Pequeno Príncipe

Nossas histórias

Pacientes Isac e Erika Rinaldi da Fonseca

Pacientes Isac e Erika Rinaldi da Fonseca

12/04/2024
“Agradeço às equipes do Hospital Pequeno Príncipe, sempre atenciosas e cuidadosas. Sou muito grata por tudo e sei que, se não fosse por esses profissionais, não estaríamos tão bem como estamos hoje.”
Paciente Gabriel Rodrigues da Silva

Aline Furtado Rodrigues da Silva, mãe do paciente Gabriel

28/03/2024
“O Gabriel é um guerreiro, é forte e tem um coração de leão. É maravilhoso sermos atendidos em uma instituição como essa. O Hospital Pequeno Príncipe é incrível, e fomos muito bem recebidos.”
Paciente Laura Santana

Jackson Santana, pai da paciente Laura

15/03/2024
“Para que a saudade seja amenizada, os profissionais do Hospital Pequeno Príncipe dão um suporte fundamental para nós, familiares.”
Paciente David Novaes Moreira

Tatiana Novaes Sousa, mãe do paciente David

29/02/2024
“Meu filho nasceu de novo. No Hospital Pequeno Príncipe me sinto em casa. Os profissionais te abraçam como se você fosse da família. As equipes são incríveis e nos acolheram. E o atendimento é feito com carinho, alegria e disposição.”
Pacientes José Felipe e Luis Guilherme Vieira da Silva

Vanessa Vieira da Silva, mãe dos pacientes José Felipe e Luis Guilherme

09/02/2024
“Agradeço ao Senhor, à medicina e aos médicos do Hospital Pequeno Príncipe, com todo o meu coração e minha fé, pois foram muito importantes nesse momento tão feliz e especial para a minha família.”
Paciente Bernardo José Torreon Dantas

Caline Torreon Dantas, mãe do paciente Bernardo

19/01/2024
“Desde que chegamos no Pequeno Príncipe foi só bênçãos e evolução. O Bernardo está respondendo bem ao tratamento. O atendimento do Hospital é maravilhoso, e as equipes são sensacionais. Só temos a agradecer.”
Paciente Sophia de Menezes Rocha

Nandyelle Iscorlytti Vieira de Menezes, mãe da paciente Sophia

22/12/2023
“Recebi abraços de quem eu nem imaginava. Eu creio no propósito do Pequeno Príncipe e de toda a sua equipe. É uma equipe linda. Falo para todos os meus familiares que eu estou no melhor hospital.”
Paciente Samuel Alves Correia

Amanda Caroline Alves Correia, mãe do paciente Samuel

08/12/2023
“Parabenizo toda a equipe da instituição e sou muito grata por tudo o que fizeram por nós. Muita gente vem de fora em busca de atendimento aqui. Então, apoiar o Hospital salva não só a vida da criança, mas também de muitas famílias.”
Paciente Alena Eudoxie

Alice Eudoxie, mãe da paciente Alena

24/11/2023
“O atendimento do Pequeno Príncipe sempre foi excelente. As equipes sempre cuidaram da minha filha, e também me senti acolhida. Para todos os responsáveis que têm crianças como a Alena, tenham forças e não desistam da busca por tratamento.”
Paciente Heitor Manoel Novais Oliveira

Mylena Oliveira Alves, mãe do paciente Heitor

10/11/2023
“Com 6 meses, o Heitor passou por um transplante de fígado. Quem viu meu filho antes não reconhece ele hoje. Foi uma felicidade quando o médico ligou e disse que tinha dado tudo certo e que ele estava bem. Foi inexplicável a nossa alegria.”
Paciente Kauany Aparecida dos Santos Almeida

Daniele dos Santos Cruz, mãe da paciente Kauany

20/10/2023
“A Kauany já fez três cirurgias. A primeira com 3 meses, outra com 1 ano de vida e a última com 5 anos de idade. E, nesse tempo todo, fez quatro cateterismos. Tudo isso no Pequeno Príncipe. Hoje, a minha filha é saudável e tem a rotina normal de uma criança.”
Paciente Davi Heitor Moura dos Santos

Natácia dos Santos Batista, mãe do paciente Davi Heitor

06/10/2023
“Agora eu vejo a oportunidade do meu filho ter uma vida normal, uma infância tranquila, poder brincar e ir à escola. Quando me perguntam se o Pequeno Príncipe é bom, sem dúvidas é o melhor hospital no qual já fui.”
Paciente Milena Aparecida Kuster

Andressa Borba Cordeiro, mãe da paciente Milena

22/09/2023
“O atendimento do Pequeno Príncipe é humanizado. É esse cuidado que nos mantém fortes. Fiquei dez dias com a Milena no Hospital e não saí do lado dela, pois recebi todo o suporte da instituição.”
Paciente Daniela Soutchuk de Barros

Daniele Soutchuk de Barros, mãe da paciente Daniela

01/09/2023
“Ficamos muito abatidos quando recebemos a notícia da doença, mas, por termos chegado no Pequeno Príncipe, foi um alívio. Todos os dias nos recebem bem. A Dani ama vir para o Hospital. É aqui que ela tem convívio com outras crianças.”
Paciente Artur Almeida Santiago

Suelem Almeida Pinto, mãe do paciente Artur

18/08/2023
“Todo o tratamento do Artur foi pelo SUS, e não temos do que reclamar. Tudo o que precisávamos tínhamos no Hospital. Como viemos de outro lugar, podemos comparar. É uma instituição maravilhosa, completa e que dá toda a assistência necessária. Estamos muito felizes.”
Paciente Chiara Ferreira Trevisan

Emerson Trevisan, pai da paciente Chiara

04/08/2023
“A primeira notícia assusta, e é importante raciocinar e ponderar sobre a situação. Nós vimos o avanço da medicina no Pequeno Príncipe e podemos dizer que a instituição é referência no atendimento infantojuvenil.”
Paciente Nathan Francisco Rigo de Moura

Liliam Paula Ferreira Rigo, mãe do paciente Nathan

21/07/2023
“Não tenho palavras para expressar minha felicidade. Ver como ele está bem hoje recompensa tudo. Todo tratamento foi pelo SUS, e o atendimento foi maravilhoso. Se pudesse falar algo, seria: doe órgãos, incentive essa atitude, pois é para um bem maior.”
Paciente Heloisa Mailho Mazzutti

Renata Cristina Mailho Mazzutti, mãe da paciente Heloisa

07/07/2023
“Já tínhamos ouvido falar do Pequeno Príncipe por ser referência na área infantil, e, em um caso tão delicado como esse, nós buscamos o melhor lugar. Aqui é fantástico! Toda a equipe é muito competente e humana. Nós somos tratados com muito amor e carinho por todos.”