Visitas a pacientes - Hospital Pequeno Príncipe

Visitas a pacientes

A visita de familiares e amigos é importante para a recuperação do paciente. Porém deve ser autorizada pela equipe de saúde, e recomendações específicas precisam ser seguidas.

Importante! As visitas a pacientes internados no Hospital Pequeno Príncipe permanecem restritas devido à pandemia da COVID-19.

A seguir, confira os horários de visitação:

  • Enfermarias SUS: visitas suspensas
  • Apartamentos e quartos coletivos (convênio e particular): visitas suspensas
  • UTIs (SUS, convênios e particular):
    – UTIs Geral e Cirúrgica: das 19h45 às 20h15
    – UTIs da Cardiologia e Neonatal: das 20h30 às 21h
    *É permitida a visita de apenas um membro da família. Caso o acompanhante do paciente ceda o seu lugar durante o horário de visita, podem ir à UTI até duas pessoas.

Entrada dos visitantes

A entrada dos visitantes das UTIs é feita pela recepção do Internamento (Rua Desembargador Motta, 1.070).

Documentação necessária para visita

Todo visitante precisa apresentar um documento com foto para fazer o cadastro na recepção. Após o cadastro, receberá um crachá de identificação, que deverá ser usado em lugar visível durante todo o tempo de permanência no Hospital. É necessário apresentar o documento com foto todas as vezes em que entrar no Pequeno Príncipe.

Importante

Para garantir a segurança dos pacientes em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe, é preciso ficar atento às orientações a seguir.

  • É obrigatório o uso de máscara e higiene das mãos.
  • Visitas devem ser adiadas se o visitante teve contato com caso de COVID-19 positivo ou suspeito nos últimos 10 dias, se estiver com sintomas respiratórios, diarreia ou qualquer doença aguda.
Ver menos