Visitas técnicas - Hospital Pequeno Príncipe

Visitas técnicas

O Hospital Pequeno Príncipe trabalha diariamente para garantir o bem-estar de meninos e meninas que necessitam de cuidados de saúde. São realizados mais de 300 mil atendimentos por ano na instituição, que recebe todos os dias milhares de pessoas, entre colaboradores, voluntários e pacientes com seus familiares. Por isso, com o intuito de manter a organização institucional e a qualidade do atendimento oferecido às crianças e aos adolescentes, o Pequeno Príncipe tem uma política para visitas ao Hospital.

Todas as solicitações de visitas à instituição precisam ser feitas por meio do formulário abaixo, com, no mínimo, 15 dias de antecedência. Os pedidos serão encaminhados à diretoria responsável, e os dias sugeridos para visita serão analisados pela equipe que irá acompanhar o solicitante dentro do Pequeno Príncipe. Somente serão atendidos os pedidos de visitas técnicas com objetivos claros e específicos.

As visitas ocorrem em horário comercial, das 8h às 17h, conforme disponibilidade das áreas a serem impactadas. Vale lembrar que nem sempre a solicitação de data poderá ser atendida, pois serão priorizadas as rotinas internas do Hospital, visando ao bem-estar do paciente.

Atenção! Neste momento não é possível agendar e realizar visitas no Pequeno Príncipe, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Importante: para proteger os pacientes internados ou em atendimento, são proibidas fotografias ou filmagens nas dependências do Hospital.

Atenção: para atendimento à imprensa, entre em contato com a Assessoria de Imprensa do Hospital Pequeno Príncipe (clique aqui).

Formulário de visita técnica

Ver menos