Complexo, Hospital

Programa de estágios Jovens Talentos seleciona novos universitários

Os jovens de Curitiba e São Paulo serão responsáveis por buscar investimentos em prol das atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe

 

Jovens selecionados em Curitiba

O maior programa de estágios do 3.º Setor do Brasil, Jovens Talentos, selecionou 20 universitários de Curitiba e São Paulo para atuar em prol das atividades desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe. Eles serão responsáveis por buscar investimentos com o objetivo de garantir a continuidade dos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.

Os universitários integrarão a equipe de Novos Projetos do Complexo e terão a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores do mercado de trabalho, além de aprimorar suas técnicas de comunicação. Eles ainda participarão de uma capacitação com profissionais renomados e por uma imersão na história e funcionamento do Pequeno Príncipe.

Jovens selecionados em São Paulo

Na sua 15.ª edição em Curitiba e 4.ª em São Paulo, o programa contou com 1.218 e 1.173 inscritos, respectivamente. Desde 2009, quando foi criado, 204 estagiários já passaram pela instituição.

Luiz Henrique Zarur tentou pela segunda vez se tornar um jovem talento. “Estou muito feliz com a aprovação. Quero trabalhar para o bem e com algo que eu realmente acredito. Por isso, escolhi o Pequeno Príncipe. Enquanto estudante de Direito, tenho certeza de que essa é uma forma muito eficaz de fazer justiça”, declarou.

Para Valentina Rego, trabalhar em prol do Complexo é uma missão de vida. “Eu fiz uma cirurgia com seis meses aqui e fiquei sete anos em acompanhamento no Hospital. Hoje, como jovem talento, sinto que poderei recompensar tudo o que essa instituição maravilhosa fez por mim”, disse.

A jovem Lívia Dias Branco, de São Paulo, contou que nunca tinha participado de um processo seletivo antes. “Na dinâmica eu estava nervosa, porque queria muito passar. Espero crescer bastante e contribuir da melhor maneira com o Hospital, pois sempre quis trabalhar por um propósito”, afirmou. “Acho que o Jovens Talentos é uma programa que desenvolve jovens e ajuda pessoas, destacou Murilo Guerra de Oliveira, também aprovado no estágio.

Confira a lista de aprovados:

Curitiba:

Antonella Borghesi Chaves

Brenda Barros da Silva

Gabriel Henrique Cabral

Lorena Cecconello Guimarães

Lucas Assumpção Mulek

Luiz Henrique Zarur Fernandes

Marlon Hanemann Klajnman

Mayanne Ethel Silva

Mayara Scheuer

Milagros Santamaria Barcos

Milena de Abreu Nunes

Valentina Scarante Rego

São Paulo:

Alana Lucas Porcino dos Santos

Brenda Toledo Silva

Danielle Ferrari Rodrigues

Gabriella Alves Paulo

João Pedro Lemes Gabriel

Lívia Dias Branco

Murilo Guerra de Oliveira

Thayna Cristina Lima Souza

 

+ Notícias

Faça sua doação