Complexo, Hospital

IWC Schaffhausen anuncia doação de 10% da renda de seus relógios femininos para o Hospital Pequeno Príncipe

Evento reuniu jornalistas no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a country manager da IWC no Brasil, Isabella Ferreira: parcerias em prol da saúde infantojuvenil. Foto por: Claiby Trevisan

 

A IWC Schaffhausen, marca centenária de alta relojoaria suíça, anunciou nesta quinta-feira, dia 11, mais uma importante contribuição em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe. A partir desta data, 10% de toda a venda dos modelos de relógios femininos IWC no Brasil será doada à entidade. “Estamos muito felizes de poder estabelecer mais esta parceria com uma instituição que celebra a vida de uma maneira tão especial e responsável”, comemorou Isabella Ferreira, country manager da IWC no Brasil.

O anúncio foi feito durante um almoço oferecido para um grupo de jornalistas no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, local em que a IWC tem uma boutique. “Para nós é uma grande felicidade ter um grupo cada vez maior de apoiadores, nos ajudando a viabilizar o principal direito de meninos e meninas, que é a vida com saúde, sem deixar de lado outros direitos fundamentais como o acesso à cultura e à educação, que garantem a qualidade de vida”, ressaltou a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, referindo-se à inauguração, em 2015, da Biblioteca O Pequeno Príncipe, que só foi possível com o apoio da IWC.

Além de destinar parte da renda obtida com a comercialização dos relógios femininos à instituição, a IWC Schaffhausen também se mantém parceira do Complexo no já tradicional Gala Pequeno Príncipe, através da doação de um relógio especial que terá a gravação de um desenho feito por uma criança internada no hospital para leilão na noite do evento, que será realizado em Nova York no dia 12 de outubro.

 

Parceria teve início em 2015

A parceria da IWC com o Pequeno Príncipe teve início em 2015, através da Fundação Antoine de Saint-Exupéry – dirigida pelos descendentes do escritor, piloto e humanitário, que promove ações em prol da educação e inclusão em todo o mundo e a qual a IWC apoia desde 2006. Juntas, as duas organizações promoveram a revitalização da área de lazer e a criação da Biblioteca O Pequeno Príncipe. Desde então, a IWC Brasil segue apoiando o Pequeno Príncipe em diversas iniciativas.

  • Foto por: Claiby Trevisan

  • Foto por: Claiby Trevisan

  • Foto por: Claiby Trevisan

+ Notícias

Faça sua doação