Ety Cristina Forte Carneiro recebe homenagem especial - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Ety Cristina Forte Carneiro recebe homenagem especial

Iniciativa da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) e Livrarias Curitiba foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher
13/03/2015

Uma noite emocionante e dedicada a todas as personalidades femininas que fazem a diferença no mundo dos negócios e responsabilidade social. Esse foi o tom da comemoração especial por conta do Dia Internacional da Mulher promovida ontem, quinta-feira (12/03), pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) e Livrarias Curitiba.
homenagem_Ety_BPW_12_03_2015 (179)
Em alusão à data, comemorada mundialmente em 8 de março, Ety Cristina Forte Carneiro, diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, foi escolhida para representar todas as mulheres na solenidade. “É um exemplo de vida e de amor. Nos inspira em todos os campos o trabalho que ela realiza”, fala Lucyanna Lima Lopes, presidente da BPW Curitiba.

A cerimônia, realizada na sede da Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, reuniu parceiros e colaboradores do Complexo Pequeno Príncipe, além de representantes de diferentes segmentos da sociedade, empresárias e outros convidados. “Recebo essa homenagem em nome do trabalho de toda uma equipe de profissionais dedicados à assistência, pesquisa, humanização e tratamentos de excelência. Nossa instituição nasceu pelas mãos das mulheres, tem como presidente há quase 50 anos uma mulher que é minha inspiração, minha mãe, e 85% do quadro funcional é formado por colaboradoras. Agradeço em nome de todos e, especialmente das mulheres da nossa história, esse estímulo em prol da causa da saúde infantojuvenil”, ressalta a diretora-executiva do HPP.
homenagem_ety_BPW_12_03_2015 (53)
Além da entrega de um diploma especial a Ety Cristina Forte Carneiro, a apresentação contou ainda com a apresentação da cantora Orly Bah – acompanhada pela pianista Doris Edy. As canções “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “My Way” e “Maria, Maria” emocionaram a plateia.

+ Notícias

26/04/2024

18 anos de ciência para preservar a vida e construir o futuro

Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe chega à maioridade e celebra desafios superados e muitas conquistas
22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
Ver mais