Complexo, Faculdades

Diretora-geral da Faculdades Pequeno Príncipe recebe títulos ibero-americanos

As condecorações foram entregues em Cuba pela Organización de Las Américas para La Etica y La Educación

A diretora-geral da Faculdades Pequeno Príncipe, Patricia Maria Forte Rauli, recebeu os títulos de Doutor Honoris Causa em Filosofia da Educação e de Embaixadora da Paz. As condecorações foram entregues em Cuba pela Organización de Las Américas para La Etica y La Educación (ODAEE).
Patricia Maria Forte Rauli foi reconhecida entre 60 personalidades pelo seu doutorado “A Escola como Co-criadora da Vida”, em consonância com a premiação que ressalta as contribuições para o desenvolvimento das ciências, artes e letras de países ibero-americanos. “Esses prêmios são reconhecimentos que estimulam o nosso compromisso com uma educação focada na qualidade, equidade, liberdade e justiça social”, destacou a diretora-geral.
Sobre a ODAEE
A Organización de Las Américas para La Etica y La Educación (ODAEE) é uma comunidade que procura investigar, estudar e refletir sobre os fundamentos da ética na educação, consciência e educação holística para a paz e desenvolvimento do potencial humano. Criada no Brasil em 2008, premia e estimula professores, pesquisadores, instituições e cooperações que contribuem para a construção de uma sociedade que faça uso de estratégias educativas com ética e virtude.

+ Notícias

Faça sua doação