Complexo, Hospital

Complexo Pequeno Príncipe promove workshop de oratória

O evento, voltado a apoiadores da instituição, reuniu profissionais de diferentes áreas e garantiu dicas preciosas sobre a importância da comunicação como diferencial no mercado de trabalho

O primeiro workshop de 2018 do Complexo Pequeno Príncipe ocorreu nessa sexta-feira, dia 9, e abordou um tema indispensável para todas as relações no mundo dos negócios: a oratória. Intitulado “Fale Bem Fale Fácil: como se comunicar com segurança e naturalidade em apenas três passos”, o curso trouxe algumas dicas aos participantes sobre como dialogar naturalmente de forma intencional.

Ministrado pelo coach Heverson Barbosa, o workshop reuniu pessoas de diferentes áreas do mercado de trabalho. “Eu tenho como missão tornar a vida das pessoas melhor. E o Complexo também. Por isso, acredito muito nessa causa”, destacou o especialista.

Para a diretora de relações institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, Mara Lúcia Cordeiro, o momento foi de muito aprendizado. “Eu achei ótimo, nós sempre temos algo para melhorar. Além disso, esse tipo de ação é muito importante para o Hospital”, apontou a pesquisadora.

O coordenador de planejamento financeiro do Grupo Boticário, Alessandro Calderelli, também compareceu ao workshop. “As dicas foram muito interessantes. Quero aplicar o que apreendi no meu cotidiano, não apenas profissional, mas pessoal”, disse.

Sobre o evento

O Workshop é uma iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe voltada a gestores de empresas apoiadoras da instituição, bem como seus colaboradores e demais interessados. O projeto proporciona a possibilidade de atualização profissional, além de permitir maior integração e networking.

Sobre o palestrante

Heverson Barbosa é coach especialista em comunicação persuasiva, andragogia, heutagogia e trainer em Programação Neurolinguística. Fundou a Escola dos Protagonistas e é o idealizador do Curso de Oratória Persuasiva e do Curso de Falar em Público. Ele ainda edita o Blog da Oratória e tem como clientes políticos, apresentadores de rádio e televisão, profissionais liberais, empresários, vendedores, diretores e empreendedores.

+ Notícias

Mitos e verdades: gripe

A vacina gratuita está disponível nas Unidades Básicas de Saúde até o dia 1.º de junho. Crianças a partir de seis meses até cinco anos estão no grupo prioritário

Faça sua doação