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Complexo Pequeno Príncipe promove 18º workshop para networking entre seus investidores

O evento, intitulado “Customer Success – o motor ideal para o seu negócio voar”, foi realizado no espaço Encontro da Amazônia

Fabian Czajkowski, especialista em Customer Success, conduziu o workshop.

Com o intuito de proporcionar o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades profissionais, o Complexo Pequeno Príncipe realizou a 18ª edição de seu workshop para investidores da instituição. O evento, que possibilita networking entre os participantes, também reforça a importância da contribuição para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo maior hospital pediátrico do Brasil, que em 2019 completa 100 anos.

Investidores do Pequeno Príncipe participaram do evento.

O especialista em Customer Success, Fabian Czajkowski, relata que foi a primeira vez que participou de um evento promovido pelo Pequeno Príncipe. “Dentre tudo o que foi abordado no tema de hoje, eu destaco que sempre olhar para o cliente é um dos fatores mais importantes para que toda empresa tenha um resultado mais consistente e consiga crescer de forma saudável. Toda alteração que será feita deve levar em conta se o cliente irá ver valor e se a empresa irá conseguir agregar mais valor para ele”, concluiu.

“Eu nunca havia participado de nenhum workshop do Pequeno Príncipe e estou achando muito legal! Tudo o que estamos aprendendo com certeza iremos aplicar em nossa empresa, e essa possibilidade de networking entre as várias empresas presentes também é muito bacana”, destacou a representante da Companhia da Vedação, Carolline Marini.

 

Sobre o workshop

O workshop é uma iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe que proporciona a atualização profissional. O evento é voltado a gestores de empresas apoiadoras da instituição, seus colaboradores e demais interessados. O tema da 18ª edição foi “Customer Success – o motor ideal para o seu negócio voar”. O workshop contou com o patrocínio da empresa Companhia. da Vedação, e apoio do espaço Encontro da Amazônia e do especialista em Customer Success, Fabian Czajkowski.

 

 

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