Pelé permanece vivo em nossos corações e ações

Notícias

Pelé permanece vivo em nossos corações e ações

“Eu só jogo em time vencedor”, ressaltou o "Rei" no lançamento do Instituto de Pesquisa em 2006
03/01/2023
Pelé permanece vivo em nossos corações e ações. Lendas são eternas!
Temos orgulho de afirmar que o legado do Pelé seguirá no dia a dia do Complexo Pequeno Príncipe.

 

Quando o “Rei encontra com o Príncipe”, a mágica acontece. Não é coincidência Pelé ter escolhido jogar no time do Pequeno Príncipe. “Eu só jogo em time vencedor”, ressaltou ele no lançamento do Instituto de Pesquisa em 2006.

Nossa parceria é um gol de placa! Eternizando a preocupação e o zelo com as crianças, que ficaram claros quando ele marcou o milésimo gol em 1969.

Nunca esqueceremos! E agradecemos ao Pelé por compor nosso time. Por estar conosco na caminhada pela saúde, da assistência à formação. Todos os colaboradores do Instituto, da Faculdades e do Hospital são parte fundamental dessa “tabelinha”.

Pelé deixou os gramados, mas seu nome, seus gols e sua contribuição à nossa causa jamais serão esquecidos. Temos orgulho de afirmar que o legado do maior atleta que já se viu seguirá no dia a dia do Complexo Pequeno Príncipe.

Honramos sua memória investindo em saúde – colocada em prática com excelência técnico-científica, cuidado humanizado e inovação – e fazendo muitos gols pela vida.

Somos todos Pelé! Somos todos Pequeno Príncipe! Confira abaixo nosso agradecimento ao “Rei”:

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – FacebookInstagramTwitterLinkedIn e YouTube.

+ Notícias

27/01/2023

Hanseníase: atenção aos sinais e sintomas auxilia diagnóstico

Neste Dia Mundial de Combate à Hanseníase, o Hospital Pequeno Príncipe reforça a importância de se buscar os serviços de saúde logo no aparecimento dos primeiros sinais e lembra que a doença tem cura
25/01/2023

Gastrosquise: diagnóstico é possível pelo ultrassom na gestação

O Hospital Pequeno Príncipe é referência no tratamento cirúrgico da doença, que é uma malformação rara da parede abdominal ocasionada ainda na formação do feto
23/01/2023

Saiba tudo sobre viroses em crianças

Hospital Pequeno Príncipe chama atenção de famílias para quadros virais comuns durante o verão
20/01/2023

Como cuidar da saúde mental na infância e adolescência?

O Hospital Pequeno Príncipe chama atenção para o tema e sugere atitudes de pais e responsáveis para contribuir com seus filhos
18/01/2023

Centro de Reabilitação e Convivência Pequeno Príncipe atende de forma integral crianças e adolescentes com deficiência

A unidade conta com laboratório de marcha, parque adaptado e sala de realidade virtual
16/01/2023

ALTA COMPLEXIDADE | Serviço de Radiologia Intervencionista

A especialidade trata doenças complexas em procedimentos minimamente invasivos. Saiba mais sobre o serviço na série de alta complexidade
Ver mais