Complexo, Hospital

Investidores viabilizam evento para apresentação dos resultados dos trabalhos do Pequeno Príncipe em prol da saúde infantojuvenil

Patrocinadores, parceiros e apoiadores da instituição participaram de encontro realizado no Bar do Victor – São Lourenço

Investidores se reuniram para celebrar os trabalhos em prol da saúde infantojuvenil.

Em um evento viabilizado por investidores e patrocinadores, o Complexo Pequeno Príncipe reuniu na noite dessa segunda-feira, dia 3, no Bar do Victor – São Lourenço, representantes de empresas e cidadãos socialmente responsáveis que colaboram com os trabalhos da instituição em prol da saúde infantojuvenil. A iniciativa contou com a participação de cerca de 200 convidados.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo de agradecimento especial, além de terem acesso a números que evidenciam a importância do apoio de toda a sociedade para a manutenção das atividades de assistência e pesquisa da instituição. “Um lugar lindo, com pessoas de corações lindos, juntas por uma causa nobre e mais bonita ainda. Tinha como não dar certo? Essa noite é de uma beleza sem igual”, disparou “Mainha”, como é conhecida do Bar do Victor, que cedeu o renomado restaurante curitibano para a concretização do evento.

Convidados se emocionam ao assistir a um vídeo de agradecimento especial.

Os agradecimentos são mais que justos, pois os apoios garantem a manutenção das atividades realizadas pelo Pequeno Príncipe. “Em um momento em que a saúde do Brasil é tão precária e deficitária, se nós temos números grandiosos e de sucesso, podemos dizer que vocês também são os ‘culpados’ disso. Se temos o maior centro para transplante de medula óssea do país, também é porque podemos contar com vocês. Estejam certos de que vocês fazem parte desses números. Obrigado”, agradeceu o diretor corporativo do Complexo, José Álvaro da Silva Carneiro.

O diretor corporativo do Complexo, José Álvaro da Silva Carneiro, agradece o apoio.

Na junção de trabalhos sérios e nobres, o Pequeno Príncipe se faz presente nas empresas paranaenses e brasileiras, que apoiam, acreditam e se solidarizam com as necessidades vigentes para manter a qualidade técnico-científica, profissional e pessoal, essenciais para garantir o direito fundamental aos meninos e meninas de todo o Brasil: o direito à vida por meio da saúde de qualidade.  “Vendo esses resultados só temos uma coisa a dizer: o trabalho tem que continuar”, emendou o representante da Transfrios, Altair Vailatti, empresa que ajudou a viabilizar o evento. “É justo que nós, representantes de empresas de bastante sucesso, possamos dividir com aqueles que tanto precisam. Temos orgulho em dizer que apoiamos uma instituição como o Pequeno Príncipe”, apontou o sócio proprietário da Pumatronix, Sylvio Calixto, que também colaborou com a ação.

Agradecendo o empenho, carinho e confiança, a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, fez questão de citar todas as outras empresas, colaboradores, médicos e equipes de assistência que trabalham para continuar transformando vidas. “Nós estamos aqui hoje para agradecer. Obrigada por vocês acreditarem em nossa causa e também em nosso trabalho. Algumas das crianças que apareceram no vídeo já viraram estrelas, outras, ainda lutam e muitas já superaram a doença. E conseguiram não só a partir da excelência técnico-cientifica que vocês nos ajudam a proporcionar a elas, mas também pela humanização que o nosso Hospital emprega”, encerrou.

Apoio inspirador

Outro momento marcante da noite foi a exposição de desenhos da ex-paciente, ilustradora e designer Gabriela Medeiros, intitulada “1 Menina e 365 Cabelos”. A renda adquirida com a venda das obras foi revertida aos trabalhos do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe. Durante 5 anos, a artista fez tratamento no Pequeno Príncipe.

+ Notícias

Faça sua doação