Oakley e Back Wash entregam recurso arrecadado com a Onda do Bem

Campanha destinou parte da venda de produtos para as atividades de assistência do Pequeno Príncipe

Representantes da Oakley Brasil e da Back Wash visitaram o Hospital Pequeno Príncipe nesta sexta-feira, dia 30, para fazer a entrega simbólica da doação da campanha Onda do Bem. Na oportunidade eles conheceram alguns setores do maior hospital pediátrico do Brasil e se emocionaram com as crianças e adolescentes que visitaram.

Durante os meses de novembro, dezembro de 2014 e janeiro de 2015, parte da venda dos produtos Oakley comercializados pela Back Wash foi revertida em doação ao Pequeno Príncipe. O recurso será utilizado para dar continuidade ao atendimento de centenas de crianças e adolescentes que estão em tratamento no Hospital.

“A proposta da nossa ação é fazer uma onda do bem. A ideia é que as pessoas percebam isso, percebam que cada um pode fazer a sua parte e participem. Com esse pontapé, queremos que mais pessoas façam doações e ações como essa”, ressalta o proprietário das lojas Back Wash Rodrigo Ribeiro.

A diretora-executiva do Complexo Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, recepcionou os visitantes e falou do cenário atual da situação da saúde no país. “Parcerias como essa são fundamentais para continuarmos dando assistência de qualidade para todos os meninos e meninas que nos procuram. Como todos sabem, a cada R$100 gastos com procedimentos pelo SUS, só recebemos R$65. E, se não tivermos o apoio da comunidade, não é possível manter esse atendimento.”

DSC_0015

+ Notícias

Pequeno Príncipe contra o câncer infantil

Na data em que é lembrado o Dia Internacional de Luta Contra o Câncer na Infância, 15 de fevereiro, o Hospital relembra ações de combate à contra a doença e apresenta iniciativas que desenvolve em prol da saúde infantojuvenil

Faça sua doação