DSC_0015

Oakley e Back Wash entregam recurso arrecadado com a Onda do Bem

Campanha destinou parte da venda de produtos para as atividades de assistência do Pequeno Príncipe

Representantes da Oakley Brasil e da Back Wash visitaram o Hospital Pequeno Príncipe nesta sexta-feira, dia 30, para fazer a entrega simbólica da doação da campanha Onda do Bem. Na oportunidade eles conheceram alguns setores do maior hospital pediátrico do Brasil e se emocionaram com as crianças e adolescentes que visitaram.

Durante os meses de novembro, dezembro de 2014 e janeiro de 2015, parte da venda dos produtos Oakley comercializados pela Back Wash foi revertida em doação ao Pequeno Príncipe. O recurso será utilizado para dar continuidade ao atendimento de centenas de crianças e adolescentes que estão em tratamento no Hospital.

“A proposta da nossa ação é fazer uma onda do bem. A ideia é que as pessoas percebam isso, percebam que cada um pode fazer a sua parte e participem. Com esse pontapé, queremos que mais pessoas façam doações e ações como essa”, ressalta o proprietário das lojas Back Wash Rodrigo Ribeiro.

A diretora-executiva do Complexo Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, recepcionou os visitantes e falou do cenário atual da situação da saúde no país. “Parcerias como essa são fundamentais para continuarmos dando assistência de qualidade para todos os meninos e meninas que nos procuram. Como todos sabem, a cada R$100 gastos com procedimentos pelo SUS, só recebemos R$65. E, se não tivermos o apoio da comunidade, não é possível manter esse atendimento.”

DSC_0015

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação