Complexo, Hospital

Ex-BBB Kaysar visita o Pequeno Príncipe e diverte a tarde dos pacientes em tratamento

O sírio, que garantiu o segundo lugar na última edição do reality show Big Brother Brasil, veio caracterizado como super-herói para conhecer o Hospital

O participante da 18.ª edição do Big Brother Brasil, Kaysar, que ganhou o apoio de todo o Brasil quando contou que gostaria de ganhar o reality show para resgatar seus pais da Síria, encantou e se emocionou com histórias e o carinho de pacientes e familiares em visita ao Pequeno Príncipe na tarde desta sexta-feira, dia 29.

Vestido de Super-Homem, o sírio arrancou sorrisos das crianças e adolescentes. Muitos deles, inclusive, tinham acompanhado a trajetória do rapaz na televisão e fizeram questão de perguntar: “Os seus pais vieram da Síria?”, questionou Marcelo Bastos Valvassori Filho, de oito anos, assim que viu Kaysar. “Eu assistia ele e sempre o achei engraçado e legal. Ele falava do papagaio dele, eu lembro. Nunca imaginei conhecer ele pessoalmente. Fiquei muito feliz”, contou o paciente que garantiu muitas fotos enquanto aguardava a consulta.

Kaysar passou por vários serviços do maior hospital pediátrico do país. Enquanto contava suas histórias, escutava também sobre as lutas diárias dos meninos e meninas. O adolescente Guilherme Augusto Felisbino, de 17 anos, ressaltou que quer ser pastor e convidou Kaysar para uma oração em um momento emocionante. “Eu acho que ele tem um coração grande e merece bons pensamentos. Gostamos muito quando vem gente assim bater um papo e a gente sai da rotina da hemodiálise. Valeu, cara”, agradeceu o garoto.

“Foi um grande prazer estar aqui. Eu vi crianças que, independentemente da doença, estão lutando. Tem gente grande e forte que se desanima por qualquer coisa e aqui vi crianças felizes por estarem vivas. E foi isso que vim fazer aqui: trazer alegria e bagunçar um pouquinho”, finalizou Kaysar.

 

+ Notícias

Faça sua doação