IMG_6039

Complexo

Carmen Monarcha faz concerto no Guggenheim Museum em prol do Pequeno Príncipe

Projeto levou a causa da saúde infantojuvenil para NY

IMG_6039A cantora lírica brasileira Carmen Monarcha se apresentou em Nova York, nesta quarta-feira, dia 30, no Museu Guggenheim, como parte do projeto “Concertos Carmen Monarcha”, viabilizado por meio de Lei Rouanet. A apresentação emocionou o público.

O repertório contou com composições dos grandes nomes da música erudita nacional e internacional, como Bachianas n.4 de Heitor Villa-Lobos, Côco Peneruê de Waldemar Henrique, Azulão de Jayme Ovalle, Les Chemins de L’Amour de F. Liszt, F. Poulenc, C. Je Veux Vivre de Gounod, Nana de Manuel de Falla, Seguidilha de G. Bizet e Quando M”Em Vo de G. Puccini.

Além da cantora e do pianista e maestro Miguel Briamonte, o show contou com as participações de Gabriel Levy (acordeon), Dino Barioni (guitarra), Guello (solista), Renato Loyola (contrabaixo), Amilcar Lobosco (saxofonista) e Julio Cerezo (violoncelo).

IMG_6042O projeto, uma realização da CGC-CSA Consultoria e Assessoria Ltda, conta com o apoio do Pequeno Príncipe e contribui para a divulgação da causa da saúde infantojuvenil.

Viabilizado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o Concertos Carmen Monarcha conta com o patrocínio das seguintes empresas: Vale Fértil, Dacar Química, Castellar Engenharia, Electra Comercializadora de Energia, Pecuária Igarashi, Lojas de Departamento Milium, Peróxidos do Brasil, Yticon Construção, Ciapetro Distribuidora de Combustíveis, Eliane S/A, Thermo King do Brasil, Irmãos Passaúra, Disam, Negresco S/A, Martini Meat, Advocacia Bellinati Perez.

+ Notícias

Faça sua doação