Agendamento de Consultas

O Hospital Pequeno Príncipe oferece consultas ambulatoriais em 32 especialidades, tanto pelo Sistema Único de Saúde (SUS) quanto por meio de convênios e também particular. Por ano, a instituição realiza,  em média, 300 mil atendimentos ambulatoriais. Esse número é resultado de consultas pré-agendadas e de emergência.

Os pacientes do SUS precisam ser encaminhados por uma unidade municipal de saúde por meio das centrais de agendamento de consultas. Para isso, o primeiro passo é buscar um posto ou a secretaria de saúde da cidade em que o paciente reside. A partir deste primeiro atendimento, a própria unidade de saúde fará o encaminhamento da criança ou adolescente para um especialista. Caso necessário, o paciente será encaminhado para qualquer uma das especialidades oferecidas pelo Hospital Pequeno Príncipe.

Consultas

Para agendar uma consulta por convênio ou particular, basta entrar em contato com a Central de Agendamento de Consultas do Hospital Pequeno Príncipe pelo telefone (41) 3514-4141. O agendamento por meio do SUS é feito exclusivamente para pacientes já em tratamento na instituição (para retorno/continuidade de tratamento), encaminhados por uma unidade municipal de saúde.

Faça sua doação