Youtuber curitibana visita o Pequeno Príncipe e participa de ação de aniversário - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Youtuber curitibana visita o Pequeno Príncipe e participa de ação de aniversário

Franciny Ehlke está participando do “+ Presente”, em prol da saúde infantojuvenil
12/03/2018

Às vésperas de completar seus 19 anos, a youtuber curitibana, Franciny Ehlke, está engajada na divulgação da causa da saúde infantojuvenil. Na tarde desse sábado, dia 10, ela veio conhecer, em um tour, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil.

Fazendo stories para a rede social Instagram, na qual é seguida por 2,5 milhões de pessoas, Franciny contou que está participando da ação “+ Presente”, do Hospital Pequeno Príncipe. Nela, pede que, ao invés de os seus fãs e seguidores enviarem presentes, que destinem contribuições à instituição.

“Minha mãe conta que já me trouxe aqui em algumas situações de emergência quando eu era criança e, claro, que isso faz com que eu tenha uma proximidade ainda maior com o Hospital. Fiquei impressionada com a parte cultural da instituição e quero ajudar de alguma forma. Estou muito feliz com o convite para participar do ‘+ Presente’, e tenho certeza de que as pessoas que me seguem também se sensibilizarão”, apostou Franciny.

A jovem curitibana iniciou um canal no YouTube em 2013 unindo seus hobbies e paixões. Hoje, ela fala sobre moda, beleza e fotografia para mais de 3 milhões de inscritos.
Para realizar as doações, acesse pequenoprincipe.org.br/maispresente/franciny

Sobre o “+ Presente”
Ao participar do “+ Presente”, você cria uma página especial para o seu aniversário e envia o link aos seus amigos, que serão convidados a transformar os tradicionais presentes em doações para o Hospital Pequeno Príncipe. Com esse gesto, além de disseminar valores como amizade, amor ao próximo e solidariedade, você estará unindo seus amigos em uma grande ação social, em que os valores doados serão aplicados na aquisição de insumos de alto custo, não cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Para participar, clique aqui e siga o passo-a-passo.

+ Notícias

23/06/2022

Festas juninas pedem atenção redobrada com a alimentação das crianças

Pequeno Príncipe alerta que o consumo de doces e de comidas típicas pode prejudicar condições de saúde já existentes
21/06/2022

Asma: vacinas atuam na redução de doenças que afetam o sistema respiratório

A doença não possui um imunizante específico, mas existem outras vacinas que auxiliam nas síndromes respiratórias
17/06/2022

Corpus Christi: Pequeno Príncipe recebe bênção do Santíssimo Sacramento

A ação, realizada em carro aberto, fez parte da programação especial organizada pela Arquidiocese de Curitiba
14/06/2022

Doar sangue é um ato de amor ao próximo

Neste Dia Mundial do Doador de Sangue, o Pequeno Príncipe reforça a importância desse ato de solidariedade, que pode salvar até quatro vidas
13/06/2022

Albinismo é distúrbio raro que precisa de cuidado multidisciplinar

A condição é definida pela ausência ou diminuição importante na produção de melanina – pigmento que determina a cor da pele, dos olhos e do cabelo
12/06/2022

Cardiopatias congênitas: diagnóstico precoce é fundamental para tratamento assertivo

O conjunto de doenças pode ser descoberto ainda na gravidez, com o ecocardiograma fetal, ou nos primeiros dias após o nascimento, por meio do teste do coraçãozinho
Ver mais