Workshop promovido pelo Pequeno Príncipe aponta estratégias para tempos de crise - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Workshop promovido pelo Pequeno Príncipe aponta estratégias para tempos de crise

Além da atualização profissional, o evento busca promover interação entre empresários de diferentes ramos do mercado de trabalho
06/07/2016

DSC_0064Entender o contexto político e econômico do país em tempos de crise e aprimorar técnicas de vendas e gestão faz toda diferença no mercado de trabalho. Pensando na melhor forma de enfrentar os tempos difíceis, o Complexo Pequeno Príncipe promoveu nesta terça-feira, dia 5, a 10ª edição de seu workshop, que teve como tema “Estratégias em tempos de crise”.

Com o patrocínio da empresa de desenvolvimento de sistemas CasaSoft,  apoio da Universidade Corporativa de Vendas do Brasil (UNIVEB) e do espaço de eventos Encontro Amazônia, o evento reuniu gestores e investidores do Pequeno Príncipe de diversos segmentos do mercado de trabalho, com o objetivo de compartilhar experiências e oportunidades.

DSC_0035
Especialista em marketing, gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas, Raquel Vaz

A responsável por direcionar os participantes rumo ao aperfeiçoamento profissional foi a especialista em marketing, gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas, Raquel Vaz. A palestrante trouxe aos empresários uma visão positiva acerca dos tempos difíceis enfrentados na economia do Brasil. “A crise faz parte do cenário dos negócios e é uma ótima oportunidade de crescimento para qualquer empresa”, destacou.

Apoios fundamentais
Para o gerente comercial da CasaSoft, Laertes Bueno, o evento não tem o aprendizado como única finalidade, mas também a promoção da causa da saúde infantojuvenil. “O trabalho do Hospital Pequeno Príncipe não tem preço. O que fazemos é muito pouco diante do esforço de vocês”, disse.

O diretor da indústria de perfis de alumínio para construção Barbieri do Brasil, Gonzalo Raspini, ressaltou a disponibilidade da empresa em ajudar a instituição. “Apoiamos o Pequeno Príncipe há três anos pelo projeto de doação continuada Seleção Gols pela Vida. Queremos sempre dar uma força quando existir a oportunidade de ajudar”, apontou.

Sobre o Workshop
O Workshop é um projeto desenvolvido pelo Complexo Pequeno Príncipe e voltado a gestores de empresas apoiadoras da instituição, bem como seus colaboradores e demais interessados. A iniciativa proporciona a possibilidade de atualização profissional dos parceiros do Pequeno Príncipe, além de permitir maior integração e networking. E mais: ao participar ou patrocinar cada edição do evento, contribui-se com a causa da saúde infantojuvenil.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais