Vice-presidente da Nestlé visita o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Vice-presidente da Nestlé visita o Pequeno Príncipe

Vindo do México, Josué de La Maza esteve pela primeira vez no Hospital
03/02/2016
Visita_Nestle (31)
O vice-presidente da Nestlé, Josué de La Maza, o paciente Paulo Ricardo dos Santos e a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Mais de 90 anos de história é apenas um dos aspectos em comum que une o Hospital Pequeno Príncipe e a Nestlé – a maior empresa do mundo em nutrição, saúde e bem-estar. A preocupação da causa com a saúde infantojuvenil faz com que essa parceria seja forte há décadas.

Na última terça-feira, dia 2, o vice-presidente de Nutrição Infantil Brasil, Josué de La Maza, a gerente distrital do Paraná, Kellin Stürmer e o gerente regional Centro-sul, Ricardo Moreira foram recebidos pela diretora executiva, Ety Cristina Forte Carneiro e pelo diretor clínico do Hospital, Donizetti Dimer Giamberardino Filho para conhecerem um pouco mais da instituição.

Visita_Nestle (22)O vice-presidente, vindo do México, visitou o Pequeno Príncipe pela primeira vez e ficou muito entusiasmado. “Parabenizo vocês por tudo. Fiquei muito impressionado com o que vi hoje e, principalmente, pelas pessoas sorridentes presentes aqui e pelo ambiente alegre. Vocês são bons parceiros e eu me comprometo a voltar mais vezes”, pontuou Josué.

Depois de conhecerem mais sobre a história do Hospital e passarem por alguns andares, a visita finalizou no 6º andar – o da Nestlé, direcionado para a educação e cultura. “Garantir o direito à vida e à educação é nosso compromisso e isso justifica a importância desse andar. Termos a mesma idade e sermos parceiros há tantos anos é muito gratificante. Para nós, o desafio é constante e essa parceria é essencial”, finalizou Ety.

+ Notícias

23/05/2022

Voluntários do Pequeno Príncipe retornam às atividades presenciais

A retomada foi possível com todos os cuidados que o momento de pandemia do coronavírus ainda exige
19/05/2022

Representantes do CEDCA visitam o Centro de Reabilitação e Convivência Pequeno Príncipe

A unidade, que foi reestruturada, atende a diferentes tipos de deficiências de forma integral e humanizada
18/05/2022

Em um ano, Hospital atende mais de 600 crianças e adolescentes vítimas de violência

Em comparação com o ano anterior, o aumento de casos foi de 11%; mais da metade das ocorrências aconteceu na residência da própria criança
17/05/2022

Pequeno Príncipe inicia campanha televisiva para captação de recursos

A iniciativa busca dar mais visibilidade para a causa da saúde infantojuvenil, além de contribuir para a sustentabilidade econômico-financeira da instituição
16/05/2022

Atualização do calendário vacinal pode prevenir casos de SRAG no público infantojuvenil

Diversas doenças respiratórias podem evoluir para a síndrome aguda grave. O Pequeno Príncipe alerta que as medidas de prevenção, como a imunização, precisam ser mantidas
15/05/2022

Sintomas da mucopolissacaridose aparecem na primeira infância

A doença rara é genética e neurodegenerativa, que evolui com sintomas multissistêmicos
Ver mais