Schooner desenvolve coleção em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

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Schooner desenvolve coleção em prol do Pequeno Príncipe

Com design especial, a renda obtida com a comercialização das camisetas e capinhas para celular será revertida para os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição
29/09/2017

Em reconhecimento à história de quase um século do Hospital Pequeno Príncipe e comprometida com a causa da saúde infantojuvenil, a Schooner lançou uma coleção especial que tem renda revertida integralmente aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição: “We Sea the Change”. Para apresentar a linha de produtos especialmente criada para a ação, a marca promoveu um coquetel na noite dessa quinta-feira, dia 28, na loja do Park Shopping Barigui.

Com um design especial, as camisetas – femininas e masculinas – e os dois modelos de capinhas para celulares fazem parte de um projeto maior da empresa, que conheceu de perto a realidade das crianças e adolescentes internados ou em tratamento na instituição, através de oficinas e ações. “A iniciativa surgiu de coração, do tentar fazer algo, plantar uma sementinha. Quando conheci algumas crianças e vi aqueles sorrisos, pensei: Temos que fazer mais e mais. Trouxe a ideia para a loja! E ela foi aceita com êxito”, explicou, emocionada, a responsável pelo marketing das lojas Schooner, Gabriella Pissolitto.
A linha “We Sea the Change” está disponível também em outras unidades da Schooner (shoppings Curitiba e Palladium) e é comercializada a R$ 59,90 (camisetas) e R$ 29,90 (capinha para celular). “Escolhemos o Pequeno Príncipe por ser um Hospital de tamanha credibilidade. A gente teve confiança ao apresentar essa ideia a todos. Estamos tocados pela causa do Hospital e felizes em poder, de alguma forma, fazer parte disso”, complementou o master franqueador, Antonio Carlos.

A ação, bastante positiva, sensibilizou realmente todos os clientes, parceiros e colaboradores da marca Schooner. “Toda a equipe se envolveu com o projeto, e o resultado está aqui: nesse coquetel cheio, com tantas pessoas gostando e adquirindo os produtos. Está sendo gratificante”, agradeceu a coordenadora de estilo da marca, Katia Zardo.

Durante o breve cerimonial de agradecimento aos convidados, consumidores e sociedade engajada, a vice-diretora de Relações com Investidores do Pequeno Príncipe, Renata Iorio, ressaltou a importância de ações como essa para garantir o direito da saúde de qualidade aos meninos e meninas de todo Brasil. “Ações como essa são muito importantes para nós, afinal, nós somos uma instituição que conta com parceiros e investidores. Essa ação da Schooner foi realizada de forma muito presente. Esse carinho conosco é um exemplo e nos deixa muito gratos. Os produtos ficaram lindos e já são um sucesso”, finalizou.

A campanha
A ação idealizada e realizada pela Schooner, marca de roupas que tem como inspiração o lifestyle náutico pelo histórico de seus fundadores, contou com a participação de nomes curitibanos de peso, com o objetivo de divulgar a causa da saúde infantojuvenil.

Personalidades como o ex-jogador de vôlei Giba, o humorista Fagner Zadra e a jornalista Thays Beleze fizeram parte do time que, literalmente, vestiu a camisa para apoiar a ação. Presente no coquetel de lançamento, a apresentadora Thays Beleze, que conhece bem o Hospital, se diz feliz e honrada em participar desse momento.

“Eu conheço bem a história do Pequeno Príncipe. Já estive lá dentro como voluntária, como jornalista, como mãe, com o meu pequeno na emergência… eu sei e acredito na luta do Hospital para salvar vidas. Então, quando eu vejo uma marca como a Schooner entrando nessa e fazendo esse convite a mim, a primeira resposta é sim! Com certeza! Temos que usar nossa imagem de figura pública para participar de ações como essa”, ressaltou Thays.

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