Rede do Bem realiza ação na SIPAT da Methal Company - Complexo Pequeno Príncipe

Rede do Bem realiza ação na SIPAT da Methal Company

Projeto mobiliza um grande número de funcionários de empresas parceiras a fazerem doações em prol da saúde infanto-juvenil

Na manhã de quinta feira, 17 de julho, a equipe da Rede do Bem realizou uma palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), na Methal Company. A empresa, localizada na Fazenda Rio Grande, já é parceira do Complexo por meio de Renúncia Fiscal desde 2010.

Durante a palestra, foi realizada uma breve apresentação do Complexo e feito o convite para que os colaboradores façam doações mensais na folha de pagamento. Ao todo, 117 pessoas participaram da atividade e 80 tornaram-se doadores. E a Methal Company tornou-se uma das maiores apoiadoras do projeto Rede do Bem.

A Rede do Bem é um projeto de doação continuada que busca o engajamento de um grande número de funcionários de empresas parceiras do Pequeno Príncipe, com a participação de um pequeno valor mensal. A soma dos recursos é muito importante para garantir equidade no tratamento a todos os pacientes do Pequeno Príncipe.

As doações são feitas a partir de descontos diretos e mensais na folha de pagamento do colaborador e o repasse realizado pela empresa diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe.

Participe

Para saber mais sobre como fazer parte da Rede do Bem, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1080 ou pelo e-mail rededobem@hpp.org.br.

+ Notícias

Faça sua doação