Rede do Bem realiza ação na SIPAT da Methal Company - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

    Rede do Bem realiza ação na SIPAT da Methal Company

    Projeto mobiliza um grande número de funcionários de empresas parceiras a fazerem doações em prol da saúde infanto-juvenil
    18/07/2014

    Na manhã de quinta feira, 17 de julho, a equipe da Rede do Bem realizou uma palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), na Methal Company. A empresa, localizada na Fazenda Rio Grande, já é parceira do Complexo por meio de Renúncia Fiscal desde 2010.

    Durante a palestra, foi realizada uma breve apresentação do Complexo e feito o convite para que os colaboradores façam doações mensais na folha de pagamento. Ao todo, 117 pessoas participaram da atividade e 80 tornaram-se doadores. E a Methal Company tornou-se uma das maiores apoiadoras do projeto Rede do Bem.

    A Rede do Bem é um projeto de doação continuada que busca o engajamento de um grande número de funcionários de empresas parceiras do Pequeno Príncipe, com a participação de um pequeno valor mensal. A soma dos recursos é muito importante para garantir equidade no tratamento a todos os pacientes do Pequeno Príncipe.

    As doações são feitas a partir de descontos diretos e mensais na folha de pagamento do colaborador e o repasse realizado pela empresa diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe.

    Participe
    Para saber mais sobre como fazer parte da Rede do Bem, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1080 ou pelo e-mail rededobem@hpp.org.br.

    + Notícias

    16/05/2025

    Como acolher crianças e adolescentes vítimas de violência?

    A proteção da infância e adolescência é um compromisso de todos. Toda a sociedade deve estar atenta e pronta para agir diante de qualquer sinal de violência
    07/05/2025

    Intolerância à lactose em crianças: quais são os cuidados necessários?

    Identificar o problema digestivo ainda na infância é um importante passo para garantir o bem-estar dos pequenos
    05/05/2025

    Georgetown University destaca a excelência do Complexo Pequeno Príncipe

    A qualidade do Biobanco e a diversidade genética brasileira foram ressaltados como pontos fortes no relatório técnico elaborado
    01/05/2025

    Mudanças climáticas e impacto social: um chamado à ação

    Iniciativas e estratégias conjuntas marcaram o encontro promovido pelo Complexo Pequeno Príncipe, que reuniu referências ambientais do Brasil
    30/04/2025

    Qual é a melhor idade para começar o desfralde?

    Identificar padrões esperados e possíveis atrasos é essencial para o crescimento saudável das crianças
    26/04/2025

    19 anos do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

    Com mais de 80 pesquisas em andamento e 760 publicações científicas, instituição reforça seu papel em prol da saúde infantojuvenil
    Ver mais