Recursos destinados ao Pequeno Príncipe contribuem para garantir o diagnóstico e tratamento de milhares de crianças e adolescentes - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Recursos destinados ao Pequeno Príncipe contribuem para garantir o diagnóstico e tratamento de milhares de crianças e adolescentes

No ano do centenário do maior hospital pediátrico do Brasil, a contribuição de toda a sociedade faz a diferença nos trabalhos realizados em prol da saúde infantojuvenil
25/09/2019

Na sexta-feira, dia 20 de setembro, Roberto Marini Steck e Isabel Cristina Storrer Weber estiveram no Pequeno Príncipe para uma visita especial. Eles foram convidados a conhecer de perto as atividades do maior hospital pediátrico do Brasil porque escolheram a instituição para ser beneficiada pelo Nota Curitibana no momento em que realizaram seu cadastro no site do programa.

Por meio da iniciativa, o Hospital recebeu R$ 15 mil. “Quando fiz o cadastro no programa Nota Curitibana e fui indicar possíveis instituições beneficiadas, busquei por trabalhos sérios como o do Pequeno Príncipe”, contou a advogada e segunda ganhadora do prêmio, Isabel Cristina Storrer Weber.

“O que me motiva a doar mensalmente para o Pequeno Príncipe é o fato de saber a credibilidade que a instituição possui, e também por toda a história que tive com meus filhos aqui no Hospital. Eu decidi ajudar mesmo que de forma pequena, pois se cada um contribuir um pouco, isso se torna grande e ajuda a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes”, contou o ganhador do terceiro prêmio, Roberto Marini Steck.

A assessora especial da diretoria, Thelma Alves Oliveira, reforçou a importância das doações para o Pequeno Príncipe. “Somos um hospital filantrópico e as doações nos ajudam a sobreviver e a continuar prestando serviços de saúde para meninos e meninas com qualidade, humanização e trabalho integrado”, concluiu.

Desde o início de suas atividades, o Hospital Pequeno Príncipe proporciona um atendimento humanizado e integral com excelência técnico-científica para crianças e adolescentes. Com mais de 30 especialidades na área de pediatria e 70% de sua capacidade destinada a pacientes do SUS, os recursos destinados à instituição são fundamentais para a continuidade dos trabalhos em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Colabore você também!

A sua doação é muito importante para a continuidade dos trabalhos de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe em prol da causa da saúde infantojuvenil. São várias as maneiras de destinar recursos para a instituição, entre elas:

  • Doação direta por meio do site: https://doepequenoprincipe.org.br/
  • Renúncia fiscal de pessoa física e jurídica
  • Doação de notas sem CPF no programa Nota Paraná
  • Indicar o Pequeno Príncipe como instituição beneficiada nos sorteios do Nota Curitibana

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais