Reconhecida marca paranaense, Café Damasco beneficia o Pequeno Príncipe com 50% dos lucros obtidos por meio de uma campanha especial - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Reconhecida marca paranaense, Café Damasco beneficia o Pequeno Príncipe com 50% dos lucros obtidos por meio de uma campanha especial

A empresa destinou metade do valor arrecadado com a venda dos produtos de toda linha de cafés torrado e moído nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no período de 1.º de abril a 30 de junho, em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição
24/07/2018
Representantes do Café Damasco/JDE Brasil com a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro: parceria em prol da saúde infantojuvenil.

Em uma iniciativa voltada à causa da saúde infantojuvenil, a tradicional marca paranaense Café Damasco beneficiou os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe em favor de meninos e meninas de todo Brasil. Com a campanha “A Volta”, a empresa, uma das mais tradicionais do setor no país, destinou 50% dos lucros obtidos à instituição.

Na tarde desta terça-feira, dia 24, representantes do Café Damasco/JDE Brasil estiveram no Pequeno Príncipe para fazer a entrega do cheque simbólico referente a 50% dos lucros obtidos com a ação, que previa o repasse de metade do valor obtido com a venda dos produtos de toda a linha de cafés torrado e moído nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul durante o período de 1.º de abril a 30 de junho.

Para a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, a JDE Brasil, companhia de origem holandesa que tem a marca Damasco em seu portfólio desde 2010, reforça seu compromisso com a infância e a adolescência. “Eu quero agradecer muito. Nós ficamos muito felizes, o Café Damasco é uma marca muito consolidada no Paraná. Por um lado, foi muito legal ver o carinho da comunidade pelo Pequeno Príncipe e por outro a abertura que vocês tiveram de trazer essa oportunidade de lincar uma ação ao Hospital. A saúde é a área que menos recebe recursos das empresas, segundo uma pesquisa do GIFE”, explica.

Presente nos lares curitibanos desde os anos de 1960, o Café Damasco fez da campanha uma forma de retribuir a confiança que seus consumidores têm com a marca. “Acreditamos na força desta iniciativa que para nós representa a nossa gratidão pela cidade. O apoio ao Hospital Pequeno Príncipe traduz nossa relação com os consumidores e reforça a importância de estimular o lado humanizado das pessoas por meio de uma campanha que ajuda a levar meninos e meninas de volta ao conforto de seus lares”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil.

* Conheça a campanha “A Volta”, do Café Damasco, em prol do Hospital Pequeno Príncipe:

+ Notícias

03/10/2024

Morte súbita cardíaca em crianças e adolescentes

Entenda como acontece, as causas e a importância do histórico familiar para diagnóstico, tratamento e prevenção
02/10/2024

Jogo Pelé Pequeno Príncipe Legends vem aí

Seleção Pelé Pequeno Príncipe enfrenta Barça Legends em Curitiba em comemoração do Dia do Rei Pelé. Partida será no dia 17 de novembro, às 19h30, na Ligga Arena
01/10/2024

Gala Pequeno Príncipe chega em sua 15.ª edição

Evento que mobiliza apoio em prol da causa da saúde infantojuvenil foi realizado em São Paulo e reuniu 300 pessoas
27/09/2024

Doação de órgãos pode salvar, pelo menos, seis vidas

Uma das vidas salvas pelo sim de uma família é a de Eloa Terres, de 10 anos, que durante oito meses esperou por um coração compatível
26/09/2024

Residência médica e cursos de especialidades: inscrições abertas até 21/10

As provas serão aplicadas presencialmente, em Curitiba (PR), no dia 10 de novembro
25/09/2024

Ambulatório de Oncologia, Hematologia e TMO é reinaugurado

A recuperação do espaço, após o incêndio ocorrido em outubro de 2023, garantiu melhorias e modernizações para os atendimentos
Ver mais