Pequeno Príncipe recebe doação da Panvel Farmácias - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

    Pequeno Príncipe recebe doação da Panvel Farmácias

    Pequeno Príncipe é beneficiado para receber o “Troco Amigo”.
    31/01/2013
    Renata Iório, gerente dos Novos Projetos, recebe da equipe da Panvel o cheque simbólico.

    Representantes das farmácias Panvel de Curitiba estiveram no Hospital Pequeno Príncipe na manhã de quarta-feira, dia 30, para a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 8.623,26 arrecado no Projeto “Troco Amigo”.

    O projeto existe desde 2008 nas 300 lojas da marca. Os recursos arrecadados são destinados a hospitais dos estados onde a empresa está inserida:Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em Curitiba, no Paraná.

    A Panvel instalou a primeira loja na cidade em 2010 e o Pequeno Príncipe foi a instituição beneficiada para receber o “Troco Amigo”. “Escolhemos o Hospital por se tratar de uma ONG que realiza um trabalho fundamental na assistência com crianças e adolescentes da região e por ser uma referência no país”, comenta João Henrique Torquato, supervisor da rede em Curitiba.

    Na entrega, estavam presentes as gerentes das lojas que mais arrecadaram no projeto, Ana Maria Ferretti, Priscila Amaral Primor e Vanessa Zarpellon. A equipe aproveitou a ocasião para conhecer as instalações do Pequeno Príncipe e os projetos aqui desenvolvidos.

    Renata Iório, gerente dos Novos Projetos, recebe da equipe Panvel o cheque simbólico.

    + Notícias

    13/07/2026

    ECA Digital: o que muda na proteção de crianças e adolescentes na internet?

    Nova legislação estabelece responsabilidades para plataformas na promoção de um uso mais seguro da tecnologia
    29/06/2026

    Como lidar com as expectativas e frustrações das crianças na Copa do Mundo?

    A vivência do evento esportivo pode transformar-se em uma experiência educativa
    22/06/2026

    O que fazer quando o bebê tem cólica?

    Na maioria dos casos, esse é um quadro transitório e melhora naturalmente com o crescimento
    15/06/2026

    O que fazer quando a criança é picada por formiga?

    Dor, vermelhidão e coceira são os sintomas mais comuns, mas algumas espécies podem provocar reações alérgicas graves
    05/06/2026

    Saúde Única: por que saúde humana, animal e ambiental estão conectadas?

    No Complexo Pequeno Príncipe, essa visão orienta iniciativas que buscam promover saúde com compromisso com as futuras gerações
    02/06/2026

    18.ª Noite dos Chefs celebra solidariedade em prol da saúde infantojuvenil

    O evento se consolidou como uma das mais tradicionais iniciativas beneficentes da instituição
    Ver mais