Pacientes do Pequeno Príncipe ganham sessão exclusiva do novo filme da atriz e cantora Larissa Manoela - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Pacientes do Pequeno Príncipe ganham sessão exclusiva do novo filme da atriz e cantora Larissa Manoela

A ação, realizada em parceria com a Paris Filmes, permitiu a exibição no Hospital do longa-metragem “Meus 15 Anos”, lançado recentemente nos cinemas
30/06/2017
A atriz e cantora Larissa Manoela gravou uma mensagem especial para os pacientes do Hospital Pequeno Príncipe.

Com direito a uma mensagem de boas-vindas em vídeo gravada pela atriz e cantora Larissa Manoela, os pacientes do Hospital Pequeno Príncipe tiveram a oportunidade de assistir, na noite de quinta-feira, dia 29, a uma sessão especial do longa-metragem “Meus 15 Anos”, lançado recentemente nos cinemas e protagonizado pela artista. A ação foi realizada em parceria com a Paris Filmes.

Em uma iniciativa exclusiva e inédita no Brasil, o filme foi exibido no auditório da instituição. A Hipermidia, empresa parceira do evento, transformou o espaço em uma grande sala de exibição – com equipamento de projeção e iluminação diferenciada. Fora isso, a Paris Filmes cedeu outros 100 ingressos de circuito para que crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe possam conferir a produção nos cinemas.

Grazieli, fã de Larissa, adorou o filme.

Organização
O Setor de Voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe mobilizou pacientes, familiares e voluntários para participarem da projeção exclusiva de “Meus 15 Anos”. Para Marcia Andrade Tieppo, mãe de Grazieli, 10, a sessão de cinema foi um programa inesquecível. “Vocês estão de parabéns por proporcionarem essa oportunidade, pois muitas dessas crianças não podem deixar o Hospital para ir ao cinema. O filme me surpreendeu muito, adorei a mensagem que ele passa de que tudo tem seu tempo. Lembrei da minha outra filha, de 15 anos. Quero muito que ela assista”, comenta.

A paciente Grazieli, fã de Larissa Manoela, aprovou “Meus 15 anos”. “Acho ela engraçada, bonita e o filme tá muito legal. Adorei o final, vale muito a pena mesmo”, diz.

Acompanhado do pai, Jackson Eduardo de Lacerda, 12, também participou da sessão exclusiva de cinema. “Assisti às novelas da Larissa Manoela e curti o filme. Gostei do momento em que ela desce a escada para sua festa de 15 anos”, fala o garoto.

Jean Evandro de Lacerda, pai de Jackson, também aprovou o longa. “É legal, interessante, tem uma mensagem realmente bacana. Um projeto como esse torna o nosso dia no Hospital mais leve”, completa. A exibição exclusiva de “Meus 15 Anos” no Hospital Pequeno Príncipe também contou com o apoio da Espaço/Z, agência de marketing de entretenimento.

Meus 15 Anos” é baseado em livro infantojuvenil

Inspirado livremente na obra homônima de Luiza Trigo (Luly), “Meus 15 Anos”, dirigido por Caroline Fioratti, conta a história de Bia (Larissa Manoela), uma adolescente tímida, apaixonada por música e que vê a sua vida mudar após ganhar uma festa de 15 anos em um grande sorteio promovido por um shopping. Com questões típicas do universo adolescente, como a relação com os pais, a aceitação entre os amigos, a descoberta do primeiro amor e o bullying, o filme chama a atenção pela sensibilidade com que aborda todos esses assuntos, sem perder o alto astral ou se render escancaradamente aos clichês.

O elenco reúne nomes como Rafael Infante (integrante do Porta dos Fundos), os youtubers Pyong Lee e Victor Meyniel, além dos jovens artistas Daniel Botelho, Bruno Peixoto e Lorena Queiroz, protagonista de “Carinha de Anjo”, novela infantojuvenil do SBT. O longa-metragem conta ainda com a participação especial da cantora Anitta.

  • Confira o trailer de “Meus 15 Anos”:

+ Notícias

07/12/2022

5 dicas para manter uma alimentação saudável nas férias

O Hospital Pequeno Príncipe relembra a importância de cuidar de alguns hábitos nesta época do ano
06/12/2022

Espetáculo de Natal vai alterar o trânsito no entorno do Hospital

As apresentações do “Papai Noel na Sumiçolândia” acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, na fachada histórica da instituição
05/12/2022

Serviço de Ortopedia do Pequeno Príncipe é referência em tratamento de doenças e síndromes complexas

Em 2021, o serviço realizou 17.249 procedimentos cirúrgicos, além de 13.040 consultas ambulatoriais
02/12/2022

Mitos e verdades sobre convulsões

Distúrbio que provoca grande apreensão nos pais, as convulsões precisam de acompanhamento médico
29/11/2022

Dia de Doar: renúncia fiscal tem potencial de arrecadar até R$ 8 bilhões

Data criada há 20 anos nos Estados Unidos pretende fortalecer cultura de doações no Brasil. Doações via Imposto de Renda podem ser feitas até dia 29 de dezembro
25/11/2022

Hemodinâmica: cateterismo evita cirurgias de grande porte em neonatos

O serviço do Hospital Pequeno Príncipe é referência nacional em pediatria e, em 2021, realizou 297 cateterismos
Ver mais