Paciente realiza sonho e canta com Padre Fábio de Melo - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Paciente realiza sonho e canta com Padre Fábio de Melo

Em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe, Tainara da Cunha, de 12 anos, emocionou centenas de pessoas durante o show realizado no dia 5 de agosto no Grande Auditório do Teatro Positivo
07/08/2017

Em tratamento de leucemia há 6 meses no Hospital Pequeno Príncipe, Tainara Canutt da Cunha, 12 anos, realizou um sonho especial na noite do dia 5 agosto. Fã do Padre Fábio de Melo, a garota, além de conhecer de perto seu ídolo e participar da apresentação, também dividiu o palco com ele.

Com o Grande Auditório do Teatro Positivo lotado, o Padre Fábio de Melo fez questão de dedicar a música “Nunca pare de lutar” à menina. Momentos antes da apresentação, ela confidenciou ao artista e religioso que essa era a canção mote da sua vida.

Apesar da faixa não estar no repertório do show atual, ele fez questão de apresentá-la e convidou Tainara para cantá-la no palco ao seu lado. O encontro emocionou o público, que fez questão de aplaudi-los em pé. “Um dos momentos mais lindos da vida. Tainara, minha menina, nunca pare de lutar”, escreveu Fábio de Melo em uma de suas redes sociais sobre a participação dela no show.

Para Tainara, foi mais que um sonho realizado. “Nunca imaginei subir no palco e estar com ele. Foi esplêndido! Isso mudou a minha vida. Estou mais motivada, mais esperançosa. As pessoas agora estão orando mais por mim, pelo meu tratamento”, conta.

A letra da música ressalta a importância de lutar pelo que se acredita e a nunca desistir. “Eu sempre gostei dessa música, mas agora com o câncer ela tem mais sentido pra mim. Ajuda a me animar”, ressalta.

Para a mãe da garota, Juceli Canutt da Cunha, o carinho de todos emociona. “Eles dão forças pra gente continuar o tratamento, e ela dá força para os outros. Isso é maravilhoso”, completa.

Campanha
Uma campanha nas redes sociais mobilizou milhares de pessoas para que o encontro da menina com o Padre Fábio de Melo acontecesse. O apelo surtiu efeito e ele abriu um espaço na concorrida agenda para conhecê-la. 
Acompanhada da mãe, Tainara teve a oportunidade de conversar com o seu ídolo e posar para fotos antes e após o show. “Algumas pessoas, pelo modo com que encaram suas dores, envergonham-nos dos motivos pelos quais reclamamos. Tainara é uma delas”, postou Fábio de Melo em outra rede social.

Juceli conta que nunca viu a filha tão feliz. “Eu não tenho palavras para dizer o quanto isso é maravilhoso. Somos muito gratos por todos que ajudaram, que fizeram um esforço para conseguir isso”, finaliza.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais