Noite de gala em NY reúne apoiadores em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

    Noite de gala em NY reúne apoiadores em prol do Pequeno Príncipe

    Evento para arrecadar recursos para o Instituto de Pesquisa foi um sucesso
    02/10/2015

    Gastronomia temperada com muita solidariedade. Essa é a receita do Gala Gols Pela Vida – Pequeno Príncipe, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º, em Nova York. O jantar exclusivo em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe reuniu 360 pessoas no Gotham Hall.
    CopaGast2015-766
    A curitibana radicada nos Estados Unidos, Daniele Giacomazzi Behring, embaixadora do Programa Gols pela Vida, e as honorary chairs do Gala Amália Spinardi Thompson Motta e Belinda Badcock Brito receberam centenas de amigos em nome da causa da saúde infantojuvenil.

    Mila Burns, da Globo Internacional foi a mestre de cerimônias. O menu foi assinado por renomados chefs convidados pelo padrinho do Gala, o chef Claude Troisgros e pelos franceses Christophe Muller, Daniel Boulud, François Payard e Jérôme Bocuse, e os brasileiros Roberta Sudbrack e Thomas Troisgros.
    gala_NY_01-10_2015 (19)

    Leilão
    Além do jantar, um leilão foi promovido para angariar fundos. Entre os itens leiloados estão uma camisa oficial da seleção brasileira do jogo Brasil x Argentina em 2010 assinada por Pelé, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, entre outros. Também foi leiloado um relógio da IWC, edição especial e limitada em comemoração aos 70 anos da obra O Pequeno Príncipe e um kit de medalhas alusivas ao gol 89 da carreira de Pelé, marcado num jogo disputado com a França em 24 de junho de 1958.

    A noite ainda incluiu uma apresentação da cantora lírica Carmen Monarcha e homenagens ao eterno rei do futebol Pelé, representado pela sua filha Kely Cristina Deluca, e ao médico John P. Howe, que durante 14 anos presidiu a organização não governamental Project Hope, nos Estados Unidos.

    Toda a renda obtida com o Gala será destinada ao desenvolvimento de estudos científicos e à manutenção das atividades do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, cujos trabalhos contribuem com a redução da mortalidade infantojuvenil.

    + Notícias

    07/12/2022

    5 dicas para manter uma alimentação saudável nas férias

    O Hospital Pequeno Príncipe relembra a importância de cuidar de alguns hábitos nesta época do ano
    06/12/2022

    Espetáculo de Natal vai alterar o trânsito no entorno do Hospital

    As apresentações do “Papai Noel na Sumiçolândia” acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, na fachada histórica da instituição
    05/12/2022

    Serviço de Ortopedia do Pequeno Príncipe é referência em tratamento de doenças e síndromes complexas

    Em 2021, o serviço realizou 17.249 procedimentos cirúrgicos, além de 13.040 consultas ambulatoriais
    02/12/2022

    Mitos e verdades sobre convulsões

    Distúrbio que provoca grande apreensão nos pais, as convulsões precisam de acompanhamento médico
    29/11/2022

    Dia de Doar: renúncia fiscal tem potencial de arrecadar até R$ 8 bilhões

    Data criada há 20 anos nos Estados Unidos pretende fortalecer cultura de doações no Brasil. Doações via Imposto de Renda podem ser feitas até dia 29 de dezembro
    25/11/2022

    Hemodinâmica: cateterismo evita cirurgias de grande porte em neonatos

    O serviço do Hospital Pequeno Príncipe é referência nacional em pediatria e, em 2021, realizou 297 cateterismos
    Ver mais