Noite de gala em NY reúne apoiadores em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

    Noite de gala em NY reúne apoiadores em prol do Pequeno Príncipe

    Evento para arrecadar recursos para o Instituto de Pesquisa foi um sucesso
    02/10/2015

    Gastronomia temperada com muita solidariedade. Essa é a receita do Gala Gols Pela Vida – Pequeno Príncipe, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º, em Nova York. O jantar exclusivo em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe reuniu 360 pessoas no Gotham Hall.
    CopaGast2015-766
    A curitibana radicada nos Estados Unidos, Daniele Giacomazzi Behring, embaixadora do Programa Gols pela Vida, e as honorary chairs do Gala Amália Spinardi Thompson Motta e Belinda Badcock Brito receberam centenas de amigos em nome da causa da saúde infantojuvenil.

    Mila Burns, da Globo Internacional foi a mestre de cerimônias. O menu foi assinado por renomados chefs convidados pelo padrinho do Gala, o chef Claude Troisgros e pelos franceses Christophe Muller, Daniel Boulud, François Payard e Jérôme Bocuse, e os brasileiros Roberta Sudbrack e Thomas Troisgros.
    gala_NY_01-10_2015 (19)

    Leilão
    Além do jantar, um leilão foi promovido para angariar fundos. Entre os itens leiloados estão uma camisa oficial da seleção brasileira do jogo Brasil x Argentina em 2010 assinada por Pelé, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, entre outros. Também foi leiloado um relógio da IWC, edição especial e limitada em comemoração aos 70 anos da obra O Pequeno Príncipe e um kit de medalhas alusivas ao gol 89 da carreira de Pelé, marcado num jogo disputado com a França em 24 de junho de 1958.

    A noite ainda incluiu uma apresentação da cantora lírica Carmen Monarcha e homenagens ao eterno rei do futebol Pelé, representado pela sua filha Kely Cristina Deluca, e ao médico John P. Howe, que durante 14 anos presidiu a organização não governamental Project Hope, nos Estados Unidos.

    Toda a renda obtida com o Gala será destinada ao desenvolvimento de estudos científicos e à manutenção das atividades do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, cujos trabalhos contribuem com a redução da mortalidade infantojuvenil.

    + Notícias

    01/03/2024

    Pequeno Príncipe celebra a formatura de 75 residentes

    A entrega dos certificados de conclusão dos programas de residência e especialização médica reuniu 350 convidados em uma noite de comemoração
    29/02/2024

    Doenças raras: diagnóstico precoce é decisivo para qualidade de vida

    Quando descobertas de maneira rápida, as doenças podem ser controladas com medicamentos; e algumas, curadas por meio de transplantes
    28/02/2024

    Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

    A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
    22/02/2024

    O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

    Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
    20/02/2024

    Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

    A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
    15/02/2024

    Quando levar a criança ao dermatologista?

    Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
    Ver mais