Apoiadores participam de evento de prestação de contas do Pequeno Príncipe em Curitiba - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Apoiadores participam de evento de prestação de contas do Pequeno Príncipe em Curitiba

Além da apresentação dos resultados, o encontro trouxe aos parceiros informações detalhadas sobre a aplicação dos investimentos nas atividades da instituição
30/03/2017
O eventou reuniu importantes parceiros do Complexo Pequeno Príncipe.

Representantes de 31 empresas da capital paranaense e de outras regiões do país participaram nesta quinta-feira, dia 30, do Encontro de Investidores do Complexo Pequeno Príncipe. O evento, realizado no Four Points by Sheraton Curitiba Hotel, teve como objetivo ressaltar importantes conquistas de 2016 e reforçar a importância do apoio de toda a sociedade para a manutenção das atividades da instituição.

Apesar de todas as dificuldades, o Pequeno Príncipe teve importantes resultados e avanços nos últimos meses, graças ao apoio de entidades e parceiros socialmente responsáveis. “Atender com qualidade pelo SUS não é fácil. Por isso é que agradecemos a participação da comunidade na causa do Hospital. Sem os nossos apoiadores, não seria possível realizar tudo o que realizamos”, afirmou José Álvaro da Silva Carneiro, diretor corporativo da instituição

Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital, reiterou a importância dos inúmeros parceiros. “As sementes plantadas em 1919 germinaram e floresceram no grande jardim que é o Pequeno Príncipe. Eu não tenho palavras para dizer como somos gratos à confiança e ao apoio de vocês. Levem este muito obrigado às suas famílias e aos colaboradores das suas empresas”, disse.

Com o apoio de um grande número de parceiros, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil continuará a realizar grandes transformações em prol da causa da saúde infantojuvenil. “O Pequeno Príncipe sabe o verdadeiro significado de parceria. E sabe que parceria se faz com confiança, que tem tudo a ver com diálogo e transparência. Se estamos aqui hoje, é porque o Pequeno Príncipe preocupa-se em sempre reforçar esta confiança. Que o Hospital tenha muitos anos pela frente e siga beneficiando muitos brasileirinhos e brasileirinhas”, afirmou Eliziane Gorniak, diretora do Instituto Positivo.

Eliziane Gorniak, diretora do Instituto Positivo, reforçou a importância da parceria com o Pequeno Príncipe.

Corrente do bem
Confira depoimentos de parceiros do Complexo Pequeno Príncipe:

“A Unimed, como cooperativa de saúde, busca projetos que estejam alinhados com a natureza da empresa. Acreditamos na transformação promovida pelo trabalho do Pequeno Príncipe e nos envolvemos, não apenas como apoiadores, mas engajados nas demais atividades do hospital, como o voluntariado. Ficamos muito felizes em apoiar a iniciativa do Pequeno Príncipe, que contribui para a sociedade e para a qualidade de vida das crianças que atende”.
Katia Cristina Costa Lessa, gerente de marketing e comunicação da Unimed Curitiba.

“O evento de prestação de contas é de fundamental importância para que os investidores, pessoas jurídicas e pessoas físicas, saibam como os recursos vêm sendo empregados e para firmar, dentro desses investidores, a convicção de que estão apoiando uma causa séria e que o trabalho vem de encontro ao interesse da sociedade, em especial das nossas crianças. Eu tenho uma relação com o Pequeno Príncipe de mais de 30 anos e, à frente do BRDE, apoiamos, por meio de incentivos fiscais de pessoa jurídica e mobilização de nossos colaboradores, a causa do Hospital, por confiarmos no trabalho sério da instituição”.
Orlando Pessuti, diretor administrativo e vice-presidente do BRDE.

LEIA TAMBÉM: Pequeno Príncipe promove evento de prestação de contas em São Paulo

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais