Pequeno Príncipe é apadrinhado pela EMS
O Pequeno Príncipe nomeou na última segunda-feira, 24, a ala de internação do quarto andar do Hospital como “Descobrir – EMS”. A área foi revitalizada em parceria com a EMS, o maior laboratório farmacêutico do Brasil, e recebeu com novas placas de sinalização nos ambientes internos e postos de enfermagem, além das duas brinquedotecas.
A parceria foi possibilitada pelo projeto “Pelo Direito à Vida”, viabilizado por meio da Lei FIA/FUMCAD, que permite o financiamento da atualização dos equipamentos da instituição, aquisição de medicamentos, formação de profissionais de saúde e apoio aos familiares que acompanham os pacientes.
Na cerimônia de descerramento da faixa do setor e entrega de um cheque simbólico, o diretor corporativo do Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro, recebeu o diretor adjunto de Divisão Hospitalar da EMS, Marcos Paula. Em visita ao Hospital, o convidado enalteceu o trabalho realizado pelo Pequeno Príncipe com crianças e adolescentes e reforçou que os investimentos em assistência são essenciais.
“Com DNA também na saúde, nossa empresa reconhece e valoriza o serviço prestado por instituições como o Pequeno Príncipe, referência no tratamento infantil, e de importância vital para as famílias de Curitiba e região”, afirmou Marcos Paula.