Oakley e Back Wash entregam recurso arrecadado com a Onda do Bem - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

    Oakley e Back Wash entregam recurso arrecadado com a Onda do Bem

    Campanha destinou parte da venda de produtos para as atividades de assistência do Pequeno Príncipe
    30/01/2015

    Representantes da Oakley Brasil e da Back Wash visitaram o Hospital Pequeno Príncipe nesta sexta-feira, dia 30, para fazer a entrega simbólica da doação da campanha Onda do Bem. Na oportunidade eles conheceram alguns setores do maior hospital pediátrico do Brasil e se emocionaram com as crianças e adolescentes que visitaram.

    Durante os meses de novembro, dezembro de 2014 e janeiro de 2015, parte da venda dos produtos Oakley comercializados pela Back Wash foi revertida em doação ao Pequeno Príncipe. O recurso será utilizado para dar continuidade ao atendimento de centenas de crianças e adolescentes que estão em tratamento no Hospital.

    “A proposta da nossa ação é fazer uma onda do bem. A ideia é que as pessoas percebam isso, percebam que cada um pode fazer a sua parte e participem. Com esse pontapé, queremos que mais pessoas façam doações e ações como essa”, ressalta o proprietário das lojas Back Wash Rodrigo Ribeiro.

    A diretora-executiva do Complexo Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, recepcionou os visitantes e falou do cenário atual da situação da saúde no país. “Parcerias como essa são fundamentais para continuarmos dando assistência de qualidade para todos os meninos e meninas que nos procuram. Como todos sabem, a cada R$100 gastos com procedimentos pelo SUS, só recebemos R$65. E, se não tivermos o apoio da comunidade, não é possível manter esse atendimento.”

    DSC_0015

    + Notícias

    29/05/2025

    Como criar uma rotina saudável para crianças e adolescentes?

    Hospital Pequeno Príncipe destaca alguns pilares importantes para o desenvolvimento de meninos e meninas
    27/05/2025

    Congresso Criança 2025 supera meta de atualização máxima

    Com um saldo de intenso aprendizado, conexões e inspiração, o evento se encerra como um marco para o Hospital Pequeno Príncipe
    26/05/2025

    Veja as impressões de quem está no Criança 2025

    O evento segue unindo olhares atentos para o que realmente importa: cuidar com excelência, ciência, empatia e escuta
    25/05/2025

    Terceiro dia do Criança 2025 integra ciência, prática clínica e humanização

    Evento reúne especialistas do Brasil e do mundo em torno de um cuidado mais humano, atualizado e integral para crianças e adolescentes
    24/05/2025

    Alergias alimentares e doenças eosinofílicas: especialistas discutem avanços e desafios em encontro internacional

    Profissionais do Brasil, Reino Unido e Estados Unidos debateram avanços no diagnóstico, tratamento e qualidade de vida de crianças
    24/05/2025

    Criança 2025 começa com agenda intensa e troca de saberes

    Mais de 3 mil participantes marcam presença no V Congresso Internacional de Especialidades em Pediatria, consolidando o evento como referência nacional em saúde infantojuvenil
    Ver mais