Programa Appam recebe recursos arrecadados por meio da venda de exemplares da “Revista Sorria – Para Ser Feliz Agora”

A publicação, iniciativa da Editora Mol que beneficia entidades e programas voltados à saúde, auxilia a instituição desde 2018

Na segunda-feira, dia 7, o diretor executivo da Editora Mol, Rodrigo Pipponzi, esteve no Hospital Pequeno Príncipe para a entrega do cheque simbólico referente à arrecadação de recursos obtidos por meio da venda de exemplares da “Revista Sorria – Para Ser Feliz Agora”. A publicação é comercializada nas lojas da Droga Raia e também na internet (acesse agora http://bit.ly/appam_peqprincipe) com o objetivo de contribuir com instituições e programas que se dedicam à saúde.

A verba será destinada ao Programa de Apoio, Proteção e Assistência às Crianças e Adolescentes com Mielomeningocele (Programa Appam) – Centro de Reabilitação e Convivência do Hospital Pequeno Príncipe. Pipponzi também fez uma visita à instituição e pôde conhecer detalhes dos trabalhos de assistência, ensino e pesquisa. “Foi um privilégio estar aqui! É muito legal ver como é importante os recursos que destinamos para o Hospital, mas o que mais me impressionou foi ver como a instituição abrange todos os aspectos humanos durante o tratamento e o olhar de que por trás de cada criança tem uma família que também precisa de cuidado”, destacou o diretor executivo da Editora Mol.

+ Parcerias

Faça sua doação