Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

Parcerias

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
26/01/2024
Projeto Troco Amigo
A entrega do cheque simbólico do Projeto Troco Amigo foi feita pelo presidente do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, e pelo gerente regional Fares Iasin.

O Pequeno Príncipe foi beneficiado com mais uma doação proveniente do Projeto Troco Amigo, promovido pela Panvel Farmácias. A entrega do cheque simbólico foi feita pelo presidente do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, e representantes locais da empresa. O montante será destinado às atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Hospital.

O presidente do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, destacou a participação e a confiança do público no projeto. “Nosso propósito está em promover a saúde e o bem-estar das pessoas sempre. Este compromisso se renova em cada edição do Troco Amigo, onde promovemos uma ponte para aqueles que desejam ajudar. E o resultado que estamos entregando é a prova deste reconhecimento”, afirmou.

A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, acompanhou a entrega e reforçou a importância de iniciativas como o Troco Amigo. “Em saúde, a modernização é diária, e os desafios, constantes. Ao longo destes mais de 100 anos, temos o privilégio de reunir apoiadores que compreendem a importância da nossa causa. Além de contribuir para a sustentabilidade financeira da instituição, as parcerias nos ajudam a promover a saúde infantojuvenil todos os dias”, disse.

Sobre o Projeto Troco Amigo

A ação tem o objetivo de apoiar algumas organizações de saúde no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. O Projeto Troco Amigo consiste na doação do troco de uma compra feita nas lojas físicas da rede de farmácias Panvel para uma das instituições beneficiadas, como o Pequeno Príncipe. Mas é possível contribuir também nas compras on-line, bastando acrescentar a quantia como item na cesta de compras – o valor mínimo é de R$ 1.

O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17).

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – FacebookInstagramTwitterLinkedIn e YouTube.

+ Parcerias

24/04/2024

Sociedade Hípica Paranaense promove almoço em prol do Hospital

Cardápio terá como prato principal paella de frutos do mar. Ingressos estão à venda no site da Blueticket
12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
Ver mais