Troco Amigo Panvel: Pequeno Príncipe recebe nova doação

Parcerias

Pequeno Príncipe recebe nova doação do Projeto Troco Amigo

CEO da rede de farmácias visitou a instituição e celebrou os dez anos de parceria com o Hospital
28/02/2023
Troco Amigo Panvel
Projeto Troco Amigo da Panvel Farmácias beneficia mais uma vez o Hospital Pequeno Príncipe.

O Pequeno Príncipe foi uma das instituições de saúde beneficiadas pelo Projeto Troco Amigo, promovido pela Panvel Farmácias. O cheque simbólico foi entregue pelo diretor-executivo de operações do Grupo Panvel, Roberto Coimbra, que aproveitou a visita para conhecer o Hospital. Neste ano, a parceria completa dez anos de incentivo à pesquisa e à excelência dos trabalhos de assistência no maior hospital exclusivamente pediátrico do país.

“É uma alegria para nós poder trazer essa contribuição, arrecadada com a contribuição dos clientes da Panvel que confiam em nós e no Troco Amigo. E para que esse projeto faça sentido, a instituição beneficiada precisa ter credibilidade e ser referência, e assim é o Pequeno Príncipe”, destacou Roberto. Além do diretor, gerentes farmacêuticas da Panvel também estiveram na visita e viram de perto o resultado do trabalho.

A entrega do cheque foi acompanhada pelo diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, que ressaltou a importância de iniciativas como essa. “Cada pequena contribuição a projetos como esse tem o poder de transformar inúmeras vidas que passam pelo Pequeno Príncipe. É uma alegria imensa contarmos com o apoio de empresas comprometidas com a causa da saúde infantojuvenil e representadas por clientes que também acreditam e confiam em nosso trabalho”, concluiu.

O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17).

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – FacebookInstagramTwitterLinkedIn e YouTube

+ Parcerias

12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
05/12/2023

MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
Ver mais