Pequeno Príncipe faz parte da nova edição do projeto Cinema do Bem, promovido pelo Centro Europeu

Os participantes do desafio criativo precisam produzir filmes publicitários que divulguem o trabalho de entidades não governamentais e sem fins lucrativos

O Hospital Pequeno Príncipe é uma das instituições beneficiadas pelo Cinema do Bem, criado pelo curso de Cinema do Centro Europeu. O projeto tem o objetivo de produzir filmes publicitários que divulguem o trabalho de entidades não governamentais e sem fins lucrativos, que contribuem para a melhoria e desenvolvimento da sociedade por meio  de atividades de cunho social e humanitário.

O desenvolvimento e a escolha dos roteiros a serem filmados vão acontecer durante um desafio criativo programado para o dia 23 de junho (sábado), das 8 às 18 horas, no
Hotel Centro Europeu. Durante o evento, os participantes serão divididos em equipes e
terão acesso a informações sobre as cinco entidades convidadas para esta edição do projeto: Instituto Playing for Change Brasil, TETO, Salva Bicho, Associação de Proteção à Infância Vovô Vitorino e Hospital Pequeno Príncipe.

A seleção será feita em três etapas, avaliando a ideia, o argumento e o roteiro final. A comissão de avaliação será composta por profissionais de renome da área audiovisual e representantes das entidades participantes.

Ao término do processo vai ser escolhido um roteiro por entidade e cada um deles recebe um certificado de mérito. O melhor trabalho entre os cinco selecionados será filmado, com tecnologia 4K (Ultra High Definition),  por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu.

+ Parcerias

Faça sua doação