Lindt faz ação especial de Páscoa no Hospital Pequeno Príncipe - Complexo Pequeno Príncipe

Lindt faz ação especial de Páscoa no Hospital Pequeno Príncipe

A famosa marca de chocolates da Suíça destinou ovos para médicos e colaboradores que estavam trabalhando na instituição durante o feriado

Como forma de reconhecer e incentivar o trabalho dos profissionais da saúde e de outros setores durante a preocupante fase de prevenção e combate à COVID-19, a Lindt, famosa marca de chocolates da Suíça, promoveu uma ação especial no Hospital Pequeno Príncipe. No sábado e domingo, dias 11 e 12 de abril, foram distribuídas 2.100 unidades de ovos de Páscoa na instituição.

Com o apoio da empresa Tide Social, a iniciativa surpreendeu médicos e colaboradores das mais diversas áreas, que estavam trabalhando durante o feriado. Os ovos de Páscoa da linha Lindt Lindor também encantaram os pacientes atendidos pelo  Programa de Apoio, Proteção e Assistência às Crianças e Adolescentes com Mielomeningocele (Programa Appam) – Centro de Reabilitação e Convivência do Hospital Pequeno Príncipe, com sede localizada em São José dos Pinhais.

Com 175 anos de história, a Lindt é uma das mais conhecidas e respeitadas fabricantes de chocolate do planeta. Com essa ação, a empresa, reconhecida internacionalmente pela qualidade e excelência dos seus produtos, reforça também seu compromisso com a saúde infantojuvenil.

+ Parcerias

Faça sua doação