Rede Solidária repassa R$ 20 mil ao Pequeno Príncipe

Os recursos vão beneficiar crianças e adolescentes de todo o Brasil que são atendidos na instituição

Há 13 anos, a Rede Solidária repassa ao Pequeno Príncipe recursos arrecadados por meio de bazares que são realizados com produtos recolhidos por imobiliárias em residências e empresas. Na quinta-feira, dia 28, o maior hospital pediátrico do país recebeu o cheque simbólico no valor de R$ 20 mil. Esse recurso vai beneficiar milhares de crianças e adolescentes em tratamento na instituição.

Além do Pequeno Príncipe, os recursos também contemplam instituições como Afece, Sociedade de Socorro aos Necessitados e FEPE. “Eu gostaria de agradecer a todas as instituições por confiarem em nosso trabalho e aos nossos funcionários que trabalham por esta causa. Nosso objetivo é de sempre aumentar nossas metas e continuar com esta parceria por muitos anos”, disse a presidente da Imobiliária 2000, Leticia Moretz.

“Em outubro, o Pequeno Príncipe completou 100 anos e não é para qualquer um chegar ao centenário. Sempre dizemos que o Hospital possui um espírito jovem, apesar de sua idade, pois sempre está em busca de inovação e melhorias. Quando damos um presente a alguém, ficamos mais felizes do que quem recebeu e é por isso que esta mobilização é tão importante”, falou a assessora da direção do Hospital, Thelma Alves de Oliveira.

+ Parcerias

Faça sua doação