Youtubers promovem ação inédita em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Youtubers promovem ação inédita em prol do Pequeno Príncipe

Nesta terça-feira, dia 5, João Guilherme e Nah Cardoso farão live de 12 horas com o objetivo de arrecadar recursos para o Serviço de Cardiologia
04/12/2017

Nesta terça-feira, dia 5, João Guilherme e Nah Cardoso estarão juntos em um projeto inédito. Durante 12 horas de transmissão ininterruptas nos seus respectivos canais do YouTube, simultaneamente, os anfitriões comandarão a 1ª Live do Bem – Conectando Corações, em prol do Hospital Pequeno Príncipe. O projeto Conectando Corações nasceu da união de ideias de Nah Cardoso e João Guilherme, madrinha e padrinho dos serviços de Cardiologia e Ortopedia da instituição.

Diversos convidados participarão ao vivo da Live do Bem e várias ativações serão feitas. O objetivo é arrecadar recursos por meio de cotas de patrocínio e de um sistema de ligação a cobrar. João Guilherme, Nah Cardoso e seus convidados irão atender espectadores ao telefone. Essas chamadas são cobradas por minuto e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital. Essa primeira edição vai beneficiar o Serviço de Cardiologia.

Bruna Louise, Erick Mafra, Malena, Camila Loures, Leo Picon, Mar Aberto, Fernanda Concon, Maísa, Bibi Tatto, Rezende, Christian Figueiredo, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Fiuk, Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, Luan Santana, Claudia Leitte, Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Hugo Gloss, Kéfera, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Fly, Pyong Lee, Anitta, Taciele Alcolea e outros grandes nomes da internet, da televisão e da música estarão juntos a João Guilherme e Nah Cardoso nessa corrente do bem.

Acompanhe a Live do Bem nesta terça-feira, a partir das 10h, nos canais do YouTube:
– João Guilherme: www.youtube.com/joaoguilhermeoficial
– Nah Cardoso: www.youtube.com/nahcardosovideos
Para mais informações, acesse www.pequenoprincipe.org.br/livedobem.

Sobre os padrinhos desta iniciativa

João Guilherme
Ator, cantor e influenciador digital. Apesar da pouca idade, João Guilherme possui uma trajetória sólida e repleta de grandes trabalhos. Começou no cinema aos sete anos, e somente nas telonas já esteve presente em cinco grandes produções. Ficou nacionalmente conhecido por seu papel na novela “Cúmplices de um Resgate” e, em 2018, volta para TV em uma nova atração do SBT, batizada de “As Aventuras de Poliana”. No digital, tem hoje um dos grandes canais de comunicação jovem da sua geração, acumulando milhões de seguidores em todas suas redes.

Nah Cardoso
Nah Cardoso sempre se comunicou com naturalidade. Nas redes sociais, encontrou seu espaço como blogueira e youtuber, e, com seu carisma e formato sincero de compartilhar seu dia a dia, conquistou milhões de seguidores. Atualmente, as redes da influenciadora digital fazem parte da lista dos maiores canais de comunicação digital do Brasil.

+ Notícias

21/06/2024

Pequeno Príncipe lamenta morte de dona Celeste, mãe de Pelé

A matriarca doou um diamante ao maior e mais completo hospital pediátrico do país
21/06/2024

Primeiríssima Infância: como criar um ambiente rico em estímulos?

Proporcionar um local diverso em interações é essencial para o desenvolvimento infantil integral e saudável
20/06/2024

Professor Kiyoshi Tanaka, da Universidade Shinshu, visita Pequeno Príncipe

O objetivo principal foi estreitar os laços para futuras colaborações
14/06/2024

II Encontro Internacional de Especialidades em Pediatria reforça a importância da educação continuada em saúde

Evento on-line promovido pelo Pequeno Príncipe contou com mais de 530 participantes de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal
12/06/2024

Cardiopatias congênitas: diagnóstico precoce evita complicações graves

Neste Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita, o alerta é para os exames disponíveis para diagnóstico e à importância do tratamento adequado para cada caso
11/06/2024

Gala Pequeno Príncipe 2024 será realizado em São Paulo

Jantar com a participação das madrinhas marcou o lançamento do evento, programado para o dia 30 de setembro
Ver mais