Youtubers promovem ação inédita em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Youtubers promovem ação inédita em prol do Pequeno Príncipe

Nesta terça-feira, dia 5, João Guilherme e Nah Cardoso farão live de 12 horas com o objetivo de arrecadar recursos para o Serviço de Cardiologia
04/12/2017

Nesta terça-feira, dia 5, João Guilherme e Nah Cardoso estarão juntos em um projeto inédito. Durante 12 horas de transmissão ininterruptas nos seus respectivos canais do YouTube, simultaneamente, os anfitriões comandarão a 1ª Live do Bem – Conectando Corações, em prol do Hospital Pequeno Príncipe. O projeto Conectando Corações nasceu da união de ideias de Nah Cardoso e João Guilherme, madrinha e padrinho dos serviços de Cardiologia e Ortopedia da instituição.

Diversos convidados participarão ao vivo da Live do Bem e várias ativações serão feitas. O objetivo é arrecadar recursos por meio de cotas de patrocínio e de um sistema de ligação a cobrar. João Guilherme, Nah Cardoso e seus convidados irão atender espectadores ao telefone. Essas chamadas são cobradas por minuto e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital. Essa primeira edição vai beneficiar o Serviço de Cardiologia.

Bruna Louise, Erick Mafra, Malena, Camila Loures, Leo Picon, Mar Aberto, Fernanda Concon, Maísa, Bibi Tatto, Rezende, Christian Figueiredo, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Fiuk, Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, Luan Santana, Claudia Leitte, Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Hugo Gloss, Kéfera, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Fly, Pyong Lee, Anitta, Taciele Alcolea e outros grandes nomes da internet, da televisão e da música estarão juntos a João Guilherme e Nah Cardoso nessa corrente do bem.

Acompanhe a Live do Bem nesta terça-feira, a partir das 10h, nos canais do YouTube:
– João Guilherme: www.youtube.com/joaoguilhermeoficial
– Nah Cardoso: www.youtube.com/nahcardosovideos
Para mais informações, acesse www.pequenoprincipe.org.br/livedobem.

Sobre os padrinhos desta iniciativa

João Guilherme
Ator, cantor e influenciador digital. Apesar da pouca idade, João Guilherme possui uma trajetória sólida e repleta de grandes trabalhos. Começou no cinema aos sete anos, e somente nas telonas já esteve presente em cinco grandes produções. Ficou nacionalmente conhecido por seu papel na novela “Cúmplices de um Resgate” e, em 2018, volta para TV em uma nova atração do SBT, batizada de “As Aventuras de Poliana”. No digital, tem hoje um dos grandes canais de comunicação jovem da sua geração, acumulando milhões de seguidores em todas suas redes.

Nah Cardoso
Nah Cardoso sempre se comunicou com naturalidade. Nas redes sociais, encontrou seu espaço como blogueira e youtuber, e, com seu carisma e formato sincero de compartilhar seu dia a dia, conquistou milhões de seguidores. Atualmente, as redes da influenciadora digital fazem parte da lista dos maiores canais de comunicação digital do Brasil.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais