Segunda edição do Bazar Nobre é Contribuir é um sucesso - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Segunda edição do Bazar Nobre é Contribuir é um sucesso

Com renda revertida às atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe, o evento, que foi realizado no Bistrô Duchamp, teve como madrinha a modelo Isabeli Fontana
17/12/2018
A renda obtida com a venda dos produtos será destinada aos trabalhos de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe..

Com o objetivo de mobilizar a sociedade em prol da causa da saúde infantojuvenil, o Hospital Pequeno Príncipe realizou a segunda edição do Bazar Nobre é Contribuir nesse domingo, dia 16, no Bistrô Duchamp. O evento teve como madrinha a modelo Isabeli Fontana, que doou peças de seu acervo pessoal, além de mobilizar grandes marcas e celebridades para aderirem à ação.

Produtos selecionados de grandes marcas de vestuário, acessórios e cosméticos – tanto para adultos quanto para crianças –  foram comercializados com preços bastante acessíveis. Laura Cristina Oliveira chegou cedo e garantiu o primeiro lugar na fila. “Eu já participei da primeira edição do Bazar e eu gosto de vir porque aqui encontramos muita coisa legal e por um ótimo preço, que não teríamos a mesma oportunidade em outros locais”, contou.

No evento foram comercializados vários tipos de produtos.

Toda a renda arrecadada será revertida integralmente aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição. A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, destaca a importância destes eventos para a continuidade dos trabalhos do Hospital. “Eventos como esse fazem a diferença para as milhares de crianças e adolescentes de todo o país que atendemos em nossa instituição. Em um cenário marcado pelo subfinanciamento da saúde, o apoio da sociedade é fundamental para que possamos manter e também ampliar os nossos trabalhos em prol da causa da saúde infantojuvenil”, concluiu.

Apoios que fazem a diferença

Celebridades, grandes marcas e empresas foram fundamentais para a realização da segunda edição do Bazar Nobre é Contribuir. Os apoiadores do evento foram: Bisi, Lafort, Naaz, Vyvedas, Pajaris, Ateen, Guardaroba, Gocase, Cyntia Fontanella, LBA, Riachuelo, Coisas de Diva, Baoo, Boutique Rosa Garcia, Grupo Ervadoce, Lolja, Limone, Skazi, Luz da Lua, Alór, Damyller, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e Enjoei. A ação teve ainda peças das seguintes personalidades: Gabi Luthai, Simaria (da dupla Simone e Simaria), Coisas de Diva, Ju Ferraz (TPM Pra que te quero), Franciny Ehlke, além de peças de roupa da madrinha do evento – a modelo Isabeli Fontana.

Outro importante apoio foi o do Bistrô Duchamp, que gentilmente cedeu seu espaço para a realização do evento. O restaurante Anarco também promoveu uma ação beneficente destinando R$ 10 ao Pequeno Príncipe a cada refeição que fosse realizada. A Giga Soluções Audiovisuais ofereceu  apoio e cessão de materiais para a realização do Bazar Nobre é Contribuir.

+ Notícias

07/12/2022

5 dicas para manter uma alimentação saudável nas férias

O Hospital Pequeno Príncipe relembra a importância de cuidar de alguns hábitos nesta época do ano
06/12/2022

Espetáculo de Natal vai alterar o trânsito no entorno do Hospital

As apresentações do “Papai Noel na Sumiçolândia” acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, na fachada histórica da instituição
05/12/2022

Serviço de Ortopedia do Pequeno Príncipe é referência em tratamento de doenças e síndromes complexas

Em 2021, o serviço realizou 17.249 procedimentos cirúrgicos, além de 13.040 consultas ambulatoriais
02/12/2022

Mitos e verdades sobre convulsões

Distúrbio que provoca grande apreensão nos pais, as convulsões precisam de acompanhamento médico
29/11/2022

Dia de Doar: renúncia fiscal tem potencial de arrecadar até R$ 8 bilhões

Data criada há 20 anos nos Estados Unidos pretende fortalecer cultura de doações no Brasil. Doações via Imposto de Renda podem ser feitas até dia 29 de dezembro
25/11/2022

Hemodinâmica: cateterismo evita cirurgias de grande porte em neonatos

O serviço do Hospital Pequeno Príncipe é referência nacional em pediatria e, em 2021, realizou 297 cateterismos
Ver mais