Risoada supera expectativas em cada edição - Hospital Pequeno Príncipe

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Risoada supera expectativas em cada edição

O tradicional evento que combina feijoada e humor em prol do Pequeno Príncipe reuniu mais de 400 pessoas neste sábado, dia 2, no salão social do Museu Oscar Niemeyer
02/08/2014

Este sábado ensolarado foi ainda mais especial para cerca de 400 pessoas que participaram da 7ª Risoada. Além de degustar uma deliciosa feijoada, os participantes acompanharam um show de música com Trio Quintina e uma apresentação de stand-up comedy.

O chef Sandro Duarte e alunos de Chef de Cuisine do Centro Europeu comandaram a cozinha e preparam o saboroso prato tipicamente brasileiro. Já a diversão ficou por conta de um elenco liderado por Miau Carraro, composto pelo Grupo Tesão Piá, humoristas Emerson Ceará, Vitor Hugo e Bruna Louise, bem como o mágico Aragon e o malabarista Yamba Daher.

A Risoada – Feijoada com Humor é um evento realizado desde 2008, em que toda a renda é destinada às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Ao participar, as pessoas ajudam no trabalho realizado em prol de meninos e meninas de todo o Brasil, assim como fazem os parceiros, que doam seu tempo e talento à causa da saúde infantojuvenil.

“O Pequeno Príncipe tem um amor inimaginável e cuidado imenso a todas as pessoas que nos procuram. Quero agradecer a presença de todos nesta 7ª edição da Risoada, pois colaboram para continuarmos proporcionando melhores condições de vida a milhares de crianças e adolescentes”, destacou a diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Esta 7ª edição teve o patrocínio da Mondelez International, Multiloja, GVT, Centro Europeu e Vale Fértil, com apoio da Casa Fiesta, Café 3 Corações, MKG Eventos, Orpec, Adega Boulevard, Agapanthus Floricultura, Baggio Pizzeria e Focacceria, Bier Hoff Microcervejaria, Serra Verde Express, Cini, Vapza, Centro Espanhol e Museu Oscar Niemeyer.

Depoimentos
“Essa é uma iniciativa maravilhosa. Tenho orgulho do Pequeno Príncipe ser paranaense. Toda ação de auxílio é muito bem-vinda. A GVT sente-se orgulhosa em colaborar com um hospital referência no Brasil e que cuida tão bem de crianças e adolescentes. Tenho uma filha que foi muito bem atendida no Hospital. Com certeza, todos que passam por lá, guardam o Pequeno Príncipe no coração”. Roland Hasson – vice-presidente de assuntos institucionais da GVT

“Conhecemos bem o trabalho realizado pelo Pequeno Príncipe e para nós é um prazer patrocinar esse evento em prol de uma causa tão nobre”. Roselane Menezes – analista de comunicação da GVT

“Para a nossa empresa, é uma honra fazer parte desse grupo de patrocinadores. Nos sentimos gratificados pelo trabalho que o Pequeno Príncipe desenvolve, principalmente na área de pesquisa. A nossa parceria é de longa data, não apenas em eventos sociais, mas também em projetos culturais que proporcionam educação e cultura para os pacientes.” Izabela Lima – coordenadora de responsabilidade social corporativa da Mondelez

“O Pequeno Príncipe tem um papel essencial no cuidado à infância. A Multiloja também preza pelo cuidado, atenção e carinho para com os colaboradores, clientes e população como um todo. É um sentimento das duas instituições que caminha junto. É muito importante para Multiloja, ser parceira desse evento e, em especial, do Pequeno Príncipe.” Adilson Cirino – gerente financeiro da Multiloja
 
“O Pequeno Príncipe exerce um papel muito importante em benefício da saúde infanto-juvenil e para a Vale Fértil é gratificante fazer parte desse grupo de pessoas que fazem o bem. Gostaríamos de repetir essa parceria sempre”. Martin Nucete Hernando – coordenador da área comercial da Vale Fértil
 
“Esse é o terceiro ano que somos parceiros desse evento porque admiramos muito o trabalho desenvolvido pelo Pequeno Príncipe. Além da Risoada, somos parceiros de vários outros projetos, pois a Vapza também tem na essência essa função social e com o Pequeno Príncipe conseguimos ver o resultado real dessa parceria por meio de ações de assistência que beneficiam várias pessoas.” Natasha Schaffer – coordenadora de marketing da Vazpa

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