Ricardo Maurício e Max Wilson visitam Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Ricardo Maurício e Max Wilson visitam Pequeno Príncipe

Pilotos da Stock Car conheceram o Hospital e interagiram com pacientes e familiares
21/10/2013

DSC_0165Um dia após disputarem a décima etapa do Circuito Nova Schin Stock Car 2013, no Autódromo Internacional, em Pinhais, os pilotos Ricardo Maurício e Max Wilson dedicaram boa parte da tarde desta segunda-feira, dia 21, para conhecer o Pequeno Príncipe.

Acompanhados pelo diretor-corporativo do Complexo, José Álvaro Carneiro, eles percorreram várias alas do Hospital, como ambulatórios, Família Participante, cardiologia, berçário, ortopedia, entre outras. Por onde passaram, atraíram a atenção dos pacientes e de seus familiares, com quem foram muito atenciosos.

Os pilotos distribuíram bonés e ioiôs para as crianças, tiraram muitas fotos e ainda participaram da gravação de um programa para o Canal Pequeno Príncipe, no qual foram entrevistados e contaram um pouco sobre a carreira e as influências no automobilismo. Eles também trouxeram um dos carros, que ficou estacionado no pátio do Hospital e chamou bastante a atenção.

Durante a visita, o diretor-corporativo explicou como funciona o Complexo e tirou algumas dúvidas dos pilotos, que gostaram da interação com os pacientes e seus familiares e ficaram admirados com os serviços prestados pela instituição.

“O que chamou minha atenção são as opções que o Hospital oferece para abrandar a situação dos pacientes. É gratificante ver a importância desse local e ter tido a oportunidade de conhecê-lo. Todos os funcionários e voluntários estão de parabéns”, disse Max.

Para Maurício, “é maravilhoso ver o carinho das pessoas que trabalham no Hospital com quem mais precisa. É importante saber que os pacientes contam com uma equipe preparada e com muitos voluntários que se dedicam a eles. Foi muito boa essa interação com as crianças e seus familiares”, afirmou.

+ Notícias

29/02/2024

Doenças raras: diagnóstico precoce é decisivo para qualidade de vida

Quando descobertas de maneira rápida, as doenças podem ser controladas com medicamentos; e algumas, curadas por meio de transplantes
28/02/2024

Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
22/02/2024

O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
20/02/2024

Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
15/02/2024

Quando levar a criança ao dermatologista?

Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
08/02/2024

Serviço de Gastroenterologia do Pequeno Príncipe completa 30 anos

A especialidade da instituição é considerada a mais importante do Paraná e uma das principais do país na área da pediatria
Ver mais