Representantes da Cielo visitam Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Representantes da Cielo visitam Hospital Pequeno Príncipe

A empresa apoia as atividades de assistência da instituição há nove anos por meio de renúncia fiscal
03/12/2015

O Hospital Pequeno Príncipe recebeu nesta quinta-feira, dia 3, representantes da empresa de soluções transacionais e serviços de rede, Cielo. O motivo da visita foi a celebração da parceria com a instituição que já dura nove anos.

O vice-presidente, Manoel Pinto de Souza Junior, e a especialista em sustentabilidade da empresa, Alessandra Romeika, estiveram no Hospital para a entrega de um cheque simbólico referente ao valor destinado por meio de renúncia fiscal aos projetos da instituição em 2015. Além disso, puderam conferir uma apresentação musical, realizada na Praça do Bibinha – espaço de eventos da instituição.

“A Cielo se sente honrada em participar dessas ações tão bonitas que ocorrem no Pequeno Príncipe. Somos grandes defensores do auxílio a hospitais sérios e queridos como esse”, apontou o vice-presidente da empresa.

A diretora executiva, Ety Cristina Forte Carneiro, junto ao diretor clínico do Hospital, Donizetti Dimer Giamberardino Filho, os receberam e agradeceram pelo apoio. “Somos gratos pela sensibilidade que vocês têm em compreender a necessidade dos hospitais filantrópicos. Essa parceria vai muito além dos repasses, ela representa a importância de investir em saúde”, afirmou Ety. “Esse é um investimento em vidas”, ressaltou o diretor clínico do Hospital.

Os recursos obtidos serão destinados ao projeto Pelo Direito à Vida que prevê a aquisição de equipamentos e insumos hospitalares, o investimento em pesquisa científica e a disseminação de conhecimento, por meio do programa de residência da instituição.

+ Notícias

01/03/2024

Pequeno Príncipe celebra a formatura de 75 residentes

A entrega dos certificados de conclusão dos programas de residência e especialização médica reuniu 350 convidados em uma noite de comemoração
29/02/2024

Doenças raras: diagnóstico precoce é decisivo para qualidade de vida

Quando descobertas de maneira rápida, as doenças podem ser controladas com medicamentos; e algumas, curadas por meio de transplantes
28/02/2024

Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
22/02/2024

O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
20/02/2024

Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
15/02/2024

Quando levar a criança ao dermatologista?

Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
Ver mais