Rafa Gomes conquista o público com apresentações em prol do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Rafa Gomes conquista o público com apresentações em prol do Hospital Pequeno Príncipe

O show beneficente, promovido através do Programa Bom Jesus Social, teve direito a sessão extra
26/08/2017
Com duas sessões, o Show Rafa Gomes lotou o Teatro Bom Jesus e teve renda revertida em prol do Hospital Pequeno Príncipe.
A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a cantora Rafa Gomes; e a idealizadora do Programa Bom Jesus Social e gerente pedagógica do Grupo Educacional Bom Jesus, Giselli Hümmelgen: união de esforços em prol da saúde infantojuvenil.

O Teatro Bom Jesus foi palco neste sábado, dia 26, de uma grande ação em prol da saúde infantojuvenil. Através do Programa Bom Jesus Social, a cantora curitibana Rafa Gomes, de 11 anos, talento revelado para todo país na 1.ª edição do programa “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo, participou de um show beneficente emocionante com renda inteiramente revertida em favor dos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

O Show Rafa Gomes foi um sucesso, com direito a duas apresentações – às 16 (sessão extra) e às 19 horas. “Essa iniciativa, além de celebrar 120 anos do Grupo Educacional Bom Jesus, também fortalece a missão franciscana através do Programa Bom Jesus Social. É uma forma de unir a comunidade escolar em torno de questões importantes, como a de garantir o direito à saúde de nossas crianças. Encontramos na Rafa Gomes e em sua família a mesma preocupação e valores, que nos permitem agora apoiar o Pequeno Príncipe”, falou a idealizadora do projeto e gerente pedagógica do Grupo Educacional Bom Jesus, Giselli Hümmelgen.

Bastante emocionada, a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, ressaltou que os trabalhos da instituição têm as mesmas diretrizes da ação franciscana. “Ver essa alegria toda, a fila gigantesca na entrada do teatro e a participação de todos vocês é muito gratificante. A Rafinha e sua família já são grandes apoiadores e parceiros, assim como o Bom Jesus. Só tenho que agradecer esse carinho com nossas crianças”, comentou.

Rafa Gomes conquistou o Brasil após a sua participação no programa “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo.

O show
À vontade no palco, Rafa Gomes fez uma performance animada e muito interativa por cerca de 60 minutos. Teve ainda sorteio de fotos no camarim e os fãs até fizeram selfies com displays que reproduziam a imagem da artista no hall de acesso ao auditório.

Além de canções que marcaram sua passagem pelo “The Voice Kids Brasil”, como ‘Banho de Lua’, ‘História de uma Gata’ e ‘Sítio do Picapau Amarelo’, a artista apresentou hits de artistas como a dupla Sandy e Junior (‘Quando Você Passa’), Claudinho e Buchecha (‘Fico Assim Sem Você’) e Tiago Iorc (‘Coisa Linda’).

De Toquinho, músico com quem Rafa Gomes já teve a oportunidade de dividir o palco, foram apresentadas as canções ‘Aquarela’ e ‘O Caderno’. No bis, a cantora presenteou o público com uma canção autoral – ‘Deixa Levar’, que é uma das surpresas do seu primeiro disco de carreira com lançamento previsto para outubro. “Muito obrigada por vocês virem. Estou muito feliz por ajudar o Pequeno Príncipe e todas as crianças atendidas lá”, declarou.

+ Notícias

04/10/2022

Convivência com animais de estimação beneficia desenvolvimento das crianças

Ao crescer ao lado de um bichinho, os pequenos vivenciam diferentes experiências que contribuem para a saúde física e mental
03/10/2022

Rede Nacional de Doenças Raras se reúne no Pequeno Príncipe

O encontro dos centros de referência brasileiros discutiu inquérito nacional dos serviços que vai servir de base para o Ministério da Saúde
30/09/2022

Setembro Amarelo: é preciso falar sobre tentativa de suicídio na infância e adolescência

O Hospital Pequeno Príncipe, referência em atendimentos pediátricos, registrou um aumento de 95% dos casos do primeiro semestre de 2021 para 2022
29/09/2022

Coração dá sinais de que precisa de cuidado

Neste Dia Mundial do Coração, o Hospital Pequeno Príncipe alerta quando é necessário buscar um pediatra
27/09/2022

Doação de órgãos e tecidos: uma decisão que transforma vidas

O Hospital Pequeno Príncipe, que até agosto de 2022 realizou 183 transplantes de órgãos, reforça a importância do diálogo sobre o tema
26/09/2022

Voluntários celebram o brincar em retorno ao Pequeno Príncipe

Neste ano, o Dia do Voluntário Paranaense é cercado de ainda mais emoção, devido à retomada das atividades presenciais
Ver mais