Rafa Gomes conquista o público com apresentações em prol do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Rafa Gomes conquista o público com apresentações em prol do Hospital Pequeno Príncipe

O show beneficente, promovido através do Programa Bom Jesus Social, teve direito a sessão extra
26/08/2017
Com duas sessões, o Show Rafa Gomes lotou o Teatro Bom Jesus e teve renda revertida em prol do Hospital Pequeno Príncipe.
A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a cantora Rafa Gomes; e a idealizadora do Programa Bom Jesus Social e gerente pedagógica do Grupo Educacional Bom Jesus, Giselli Hümmelgen: união de esforços em prol da saúde infantojuvenil.

O Teatro Bom Jesus foi palco neste sábado, dia 26, de uma grande ação em prol da saúde infantojuvenil. Através do Programa Bom Jesus Social, a cantora curitibana Rafa Gomes, de 11 anos, talento revelado para todo país na 1.ª edição do programa “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo, participou de um show beneficente emocionante com renda inteiramente revertida em favor dos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

O Show Rafa Gomes foi um sucesso, com direito a duas apresentações – às 16 (sessão extra) e às 19 horas. “Essa iniciativa, além de celebrar 120 anos do Grupo Educacional Bom Jesus, também fortalece a missão franciscana através do Programa Bom Jesus Social. É uma forma de unir a comunidade escolar em torno de questões importantes, como a de garantir o direito à saúde de nossas crianças. Encontramos na Rafa Gomes e em sua família a mesma preocupação e valores, que nos permitem agora apoiar o Pequeno Príncipe”, falou a idealizadora do projeto e gerente pedagógica do Grupo Educacional Bom Jesus, Giselli Hümmelgen.

Bastante emocionada, a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, ressaltou que os trabalhos da instituição têm as mesmas diretrizes da ação franciscana. “Ver essa alegria toda, a fila gigantesca na entrada do teatro e a participação de todos vocês é muito gratificante. A Rafinha e sua família já são grandes apoiadores e parceiros, assim como o Bom Jesus. Só tenho que agradecer esse carinho com nossas crianças”, comentou.

Rafa Gomes conquistou o Brasil após a sua participação no programa “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo.

O show
À vontade no palco, Rafa Gomes fez uma performance animada e muito interativa por cerca de 60 minutos. Teve ainda sorteio de fotos no camarim e os fãs até fizeram selfies com displays que reproduziam a imagem da artista no hall de acesso ao auditório.

Além de canções que marcaram sua passagem pelo “The Voice Kids Brasil”, como ‘Banho de Lua’, ‘História de uma Gata’ e ‘Sítio do Picapau Amarelo’, a artista apresentou hits de artistas como a dupla Sandy e Junior (‘Quando Você Passa’), Claudinho e Buchecha (‘Fico Assim Sem Você’) e Tiago Iorc (‘Coisa Linda’).

De Toquinho, músico com quem Rafa Gomes já teve a oportunidade de dividir o palco, foram apresentadas as canções ‘Aquarela’ e ‘O Caderno’. No bis, a cantora presenteou o público com uma canção autoral – ‘Deixa Levar’, que é uma das surpresas do seu primeiro disco de carreira com lançamento previsto para outubro. “Muito obrigada por vocês virem. Estou muito feliz por ajudar o Pequeno Príncipe e todas as crianças atendidas lá”, declarou.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais