Projeto Rede do Bem realiza ação em sede da Gestamp - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Instituto de Pesquisa

Projeto Rede do Bem realiza ação em sede da Gestamp

Projeto estimula que colaboradores de empresas parceiras façam doações em prol da saúde infantojuvenil

Nos dias 14 e 15 de julho, a equipe do Projeto Rede do Bem do Pequeno Príncipe fez visitas à Gestamp, empresa parceira do complexo por meio de leis de incentivos fiscais desde 2007 e da Rede do Bem desde 2012.

A equipe  montou um estande na entrada do refeitório da Gestamp para que os colaboradores tivessem a oportunidade de conhecer melhor o Complexo. A intenção é ganhar adesões para o projeto.

É o terceiro ano consecutivo que esta ação é realizada na empresa. Ao todo, mais de 70 colaboradores participam com doações mensais a partir de R$12, o que faz da Gestamp uma importante empresa mobilizadora de sua equipe.

A Rede do Bem é um projeto de doação continuada que busca o engajamento de um grande número de empregados de empresas parceiras do Pequeno Príncipe, com a participação de um pequeno valor mensal. A soma dos recursos é importante para garantir equidade no tratamento de pacientes do Pequeno Príncipe.

As doações são feitas a partir de descontos diretos e mensais na folha de pagamento do colaborador e o repasse é realizado pela empresa diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe.

Participe

Para saber mais sobre como fazer parte da Rede do Bem, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1080 ou pelo e-mail rededobem@hpp.org.br.

+ Notícias

Faça sua doação