Projeto Rede do Bem realiza ação em sede da Gestamp - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Projeto Rede do Bem realiza ação em sede da Gestamp

Projeto estimula que colaboradores de empresas parceiras façam doações em prol da saúde infantojuvenil
16/07/2014

Nos dias 14 e 15 de julho, a equipe do Projeto Rede do Bem do Pequeno Príncipe fez visitas à Gestamp, empresa parceira do complexo por meio de leis de incentivos fiscais desde 2007 e da Rede do Bem desde 2012.

A equipe  montou um estande na entrada do refeitório da Gestamp para que os colaboradores tivessem a oportunidade de conhecer melhor o Complexo. A intenção é ganhar adesões para o projeto.

É o terceiro ano consecutivo que esta ação é realizada na empresa. Ao todo, mais de 70 colaboradores participam com doações mensais a partir de R$12, o que faz da Gestamp uma importante empresa mobilizadora de sua equipe.

A Rede do Bem é um projeto de doação continuada que busca o engajamento de um grande número de empregados de empresas parceiras do Pequeno Príncipe, com a participação de um pequeno valor mensal. A soma dos recursos é importante para garantir equidade no tratamento de pacientes do Pequeno Príncipe.

As doações são feitas a partir de descontos diretos e mensais na folha de pagamento do colaborador e o repasse é realizado pela empresa diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe.

Participe
Para saber mais sobre como fazer parte da Rede do Bem, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1080 ou pelo e-mail rededobem@hpp.org.br.

+ Notícias

08/08/2022

Colesterol pode ser prevenido com consumo de alimentos saudáveis

O Hospital Pequeno Príncipe ressalta a importância da adoção de bons hábitos para melhor qualidade de vida desde a infância
05/08/2022

Cirurgia de correção de malformação rara é realizada no Pequeno Príncipe

A reparação da extrofia de cloaca foi feita com a técnica de Kelley, considerada inovadora
04/08/2022

Cientistas estão desenvolvendo gel bucal para tratar mucosite

Principal reação adversa da quimioterapia, a mucosite oral causa intensa dor e pode ser porta de entrada para outras infecções
02/08/2022

Doenças raras é tema de mesa-redonda organizada pelo Pequeno Príncipe

A iniciativa fez parte da programação da 74.ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
01/08/2022

Aleitamento materno favorece desenvolvimento da inteligência e estrutura da face

Especialistas do Hospital Pequeno Príncipe explicam ligação entre o neurodesenvolvimento e o crescimento ósseo adequado da face
28/07/2022

Hepatites A e B podem ser prevenidas por meio da vacinação

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe disponibiliza imunizantes contra essas duas formas da doença, que ocorrem de forma endêmica no Brasil
Ver mais