Primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir é um sucesso - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir é um sucesso

Evento contou com a presença da madrinha da iniciativa, a atriz Deborah Secco. Valor arrecadado será revertido para as atividades de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe
18/12/2017


Fazer o bem está sempre na moda. E isso ficou comprovado nesse domingo, dia 17, durante a primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir, evento realizado no Vin Bistro em prol do Hospital Pequeno Príncipe. Mais de 300 pessoas passaram pelo local e puderam desfrutar de um domingo diferenciado com excelentes opções de compras e boa gastronomia. Ao todo, mais de 1,3 mil peças foram vendidas e o valor arrecadado será destinado para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

Quem foi ao bazar pôde adquirir roupas, acessórios, sapatos, bolsas e itens de maquiagem selecionados de grandes marcas femininas e infantis. Também estavam à venda peças da madrinha do evento, a atriz Deborah Secco, e de sua filha, Maria Flor – somente delas, foram 300 itens –; da youtuber Nah Cardoso; da atriz Fernanda Souza; e da blogueira Gabriela Pugliesi.

A vice-diretora de Relações com Investidores, Renata Iorio, comemorou os resultados do evento. “O primeiro Bazar Nobre é Contribuir foi um sucesso. Tivemos o privilégio de ter a Deborah como madrinha. Ela doou muitas roupas de seu acervo e da filha Maria Flor. Depois, várias marcas também se interessaram muito em participar. Estamos bem animados com o público e felizes com o resultado”, ressaltou.

Presença especial
O evento contou com uma presença muito especial, da atriz Deborah Secco, que esbanjou simpatia e atendeu a dezenas de fãs, que quiseram garantir uma foto com a estrela. Ela também falou sobre sua parceria com o Pequeno Príncipe. “Eu fiquei muito encantada com o trabalho que o Hospital faz, quando o visitei neste ano. Acho que depois que a gente é mãe, os locais que têm um trabalho sério em relação a crianças nos impactam muito. E foi assim que aconteceu comigo”, disse.

“Desde que entrei na instituição, fiquei muito impactada com o que todos fazem e me senti sendo chamada para participar, para ser mais uma voluntária desse trabalho tão bonito. E aqui estou eu, fazendo tudo o que posso”, completou. “Pretendo ainda fazer muito mais pela causa, criarmos juntos e conseguir de alguma forma fazer com que as pessoas olhem para as crianças. O Hospital precisa de auxílio sempre”, concluiu.

As primeiras da fila
Antes do evento iniciar, o público já formava uma fila em frente ao Vin Bistro. Duas dessas pessoas chegaram bem cedo para garantir que seriam as primeiras a entrar no bazar. As irmãs Liliane Urbanski e Eliane Sarabun, ambas de Campina Grande do Sul, chegaram às 8h – o evento começou ao meio-dia. “Soube do acontecimento pela página do Pequeno Príncipe. Comecei a acompanhar as postagens e fiquei superanimada. Vim cedo para garantir umas peças bem legais, que são de boas marcas, de qualidade, e com um preço muito bom. E amei”, contou a microempreendedora Liliane.

“Vim ao bazar com a minha irmã. Foi ela quem me convidou e viemos achando que teriam muitas pessoas. E foi o que realmente aconteceu. Ainda bem que fomos as primeiras, pois compramos roupas maravilhosas! Estou indo embora extremamente feliz. Achei a iniciativa bem bacana e ainda tive a oportunidade de ajudar o Pequeno Príncipe”, afirmou a comerciante Eliane. “Espero que façam esse evento mais vezes. Vou estar presente com certeza e no primeiro lugar da fila novamente”, finalizou Liliane.

Apoios que fizeram a diferença
O apoio de diversas marcas, empresas e celebridades foi fundamental para que a primeira edição do Bazar Nobre é Contribuir fosse um sucesso. As marcas participantes e personalidades que contribuíram foram: Baoo; Naaz; Agilitá; Litt; Malwee Kids; Bisi; Maria Filó; Shoulder; Ateen; Tutu Ateliê de Sapatilhas; Bazaar Fashion; Deborah Secco e Maria Flor; Gabriela Pugliesi; Nah Cardoso; e Fernanda Souza.

Outra importante parceria foi a com o Vin Bistro, que cedeu o espaço para a realização do evento. “O Pequeno Príncipe é uma instituição muito querida por todos. Então, para nós é uma honra termos sido escolhidos para receber o bazar na nossa casa. Normalmente, não abrimos aos domingos e hoje estamos aqui para atender ao público e contribuir de alguma forma com o Hospital. Isso é muito importante para nós”, destacou a proprietária do restaurante, Claudia Krauspenhar.
O evento contou, ainda, com o apoio de Sympathique, Tela e Rádio Woods.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais