Promessa do automobilismo, Gabriel Casagrande visita o Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Promessa do automobilismo, Gabriel Casagrande visita o Hospital Pequeno Príncipe

O piloto de stock car e Luciano Steyer, diretor do Grupo Meimberg, conheceram a instituição e alguns pacientes
09/10/2014

O Hospital Pequeno Príncipe recebeu duas visitas muito especiais na manhã desta quinta-feira, 9/10: o piloto de stock car Gabriel Casagrande e Luciano Steyer, diretor do Grupo Meimberg. A dupla conheceu algumas enfermarias, as UTIs, o setor OHTMO e ainda passou por uma das brinquedotecas, onde puderam conhecer alguns pacientes.

visita_piloto_gabriel_casagrande_Sotckcar (69)O jovem piloto, de 19 anos, já é considerado um importante nome do automobilismo paranaense. Após conquistar títulos de campeão e vice-campeão em campeonatos nacionais de kart, hoje compete em corridas Stock Car com a equipe C2.

Gabriel se impressionou com a grandeza do Hospital e também com a variedade de serviços oferecidos. “Eu, como esportista, acredito que precisamos olhar mais para esses lugares que cuidam das crianças e jovens do nosso país. Espero que o Hospital continue crescendo cada vez mais para atender aqueles que necessitam”, disse.

O piloto também destacou que pretende seguir o exemplo do seu pai, o empresário Edson Casagrande, que faz parte do grupo de investidores de hematologia, oncologia e transplante de medula óssea do Hospital Pequeno Príncipe. “Eu vim de uma família que preza pelo auxílio ao próximo, o bem do outro. Com certeza irei seguir o caminho do meu pai.”

+ Notícias

01/12/2023

Médicos ucranianos visitam Hospital Pequeno Príncipe

Os profissionais ficaram impressionados com a qualidade da assistência pediátrica e o cuidado com os pais
30/11/2023

Pequeno Príncipe reúne apoiadores em São Paulo e em Curitiba

Diretoria do Hospital compartilhou com os presentes os desafios da instituição neste ano e também os sonhos para o futuro
29/11/2023

Pequeno Príncipe aborda desafios na Câmara Municipal de Curitiba

A participação da instituição na sessão foi uma iniciativa do vereador Jornalista Márcio Barros (PSD)
29/11/2023

Pequeno Príncipe integra a Rede Global de Vigilância Hospitalar da Gripe

A instituição monitora a prevalência de vírus respiratórios e contribui com dados para a OMS definir a composição anual de novas vacinas contra influenza
28/11/2023

Dia de Doar: destinação do Imposto de Renda contribui com projetos sociais

Modalidade, que não custa nada aos contribuintes, tem potencial de arrecadar até R$ 9 bilhões para instituições filantrópicas como o Hospital Pequeno Príncipe
27/11/2023

Banda Restart visita Hospital Pequeno Príncipe

Os integrantes animaram a tarde de pacientes e colaboradores do maior e mais completo hospital exclusivamente pediátrico do Brasil
Ver mais