Pequeno Príncipe seleciona novos Jovens Talentos - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Pequeno Príncipe seleciona novos Jovens Talentos

Dez universitários receberam nessa quarta-feira, dia 6, uma notícia muito especial: irão compor a equipe de captação recursos do maior hospital pediátrico do Brasil
06/12/2018

Passar em um processo seletivo não é tarefa fácil, ainda mais quando a vaga é para um dos maiores programas de estágio do 3º Setor do Brasil, o Jovens Talentos. Foi com muita alegria que os universitários que irão compor a equipe de captação de recursos do Hospital Pequeno Príncipe ficaram sabendo da notícia nessa quarta-feira, dia 6. Os dez jovens selecionados agora têm pela frente um período de muito aprendizado e imersão na história dessa quase centenária instituição.

Para Victor Hugo Stein Lemes, estudante de Administração, saber da notícia foi gratificante. “Passamos por um processo seletivo árduo, mas a cada etapa que vencíamos, mais confiante eu ficava. Foi uma verdadeira realização. Sou grato por fazer parte disso tudo e o que está por vir será ainda mais emocionante”, disse.

Camila Ferronato também estuda Administração e está animada para o trabalho que irá realizar. “Eu acredito que esse programa de estágio ajuda a formar pessoalmente e profissionalmente cada um de nós, por isso a concorrência é justificada. É um trabalho que vai nos exigir bastante, vamos crescer muito com isso, trabalhando por uma causa e impactando vidas”, comentou.

A 17ª edição do programa de estágio contou com 1.529 inscritos. Os jovens selecionados terão a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores do mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades de networking e comunicação. Para isso, irão passar por um período de treinamento e capacitação com profissionais renomados, além de uma imersão na história e no funcionamento do Pequeno Príncipe.

Sobre o Programa Jovens Talentos
Criado em 2009, o Jovens Talentos trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir objetivos ousados. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos. O programa já contou com aproximadamente 19 mil inscritos.

Confira a lista de selecionados:
Adrielly da Silva Mezavila
Amanda Markowicz
Ana Carolina Nejm Torres
Camila Ferronato
Carolina de Andrade
Jessica Luize de Lima Bornancin
Maria Laura Martins Bueno Barros Fogaça
Mariana Carvalho da Matta
Matheus de Oliveira Silva Baptista
Victor Hugo Stein Lemes

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais