Para mais 100 anos virtual: ação une gastronomia e solidariedade em prol do Pequeno Príncipe - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Para mais 100 anos virtual: ação une gastronomia e solidariedade em prol do Pequeno Príncipe

Por meio de parceria com o aplicativo de delivery James, é possível colaborar com o maior hospital pediátrico do Brasil na comemoração do seu 101º aniversário

No clima do 101º aniversário do Hospital Pequeno Príncipe, comemorado no dia 26 de outubro, uma ação promove a perfeita união entre gastronomia e solidariedade em prol da saúde infantojuvenil: “Para mais 100 anos virtual”.

Por conta da pandemia, a ideia é que as pessoas façam seus pedidos – por meio do aplicativo de delivery James – para colaborar com os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição na segurança das suas casas. Para participar, basta baixar o app e conferir o card disponível (“Compre e Doe”), que reúne os 9 estabelecimentos participantes. “Nesses mais de 100 anos, se a gente continua é porque toda a sociedade está com a gente. Juntos a gente vai fazer mais. Queremos honrar nosso passado, celebrar nosso presente e contar com vocês para que o futuro seja construído a muitas mãos, com muitas vidas e histórias de sucesso”, enfatiza a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Para estimular a participação dos público, o frete é grátis (para até 4 quilômetros de distância) ou tem um valor bem abaixo do normalmente praticado. Em contrapartida, os 9 restaurantes participantes escolheram pratos e combos que terão parte do valor revertido ao Hospital. Os preços variam de R$ 20 a R$ 100 e há de tudo um pouco: com delícias para o café da manhã até comida italiana ou hambúrguer. A ação segue até o dia 11 de novembro.

Confira os restaurantes participantes: Anarco Restaurantes; Big Bear Burger; Casa do Neu Bistrô; Cub Street; Funfit Faz Bem; Nuu Nikkei; Pantucci Trattoria; Swadisht Indian Cuisine; e Requinte (lojas Champagnat e Cabral).

 

Como participar:

– Baixe o aplicativo “James” e faça o cadastro

– Escolha a categoria “Restaurantes”

– Clique no card “Compre e Doe”

– Todos os estabelecimentos que estiverem nesse card estão participando da ação

– Clique no estabelecimento escolhido – ao ser direcionado para o restaurante, clicar em “Compre e Doe – Pequeno Príncipe”

– Faça seu pedido e celebre os 101 anos do maior hospital pediátrico do Brasil! 

– Parte do valor do seu pedido será destinado para as atividades de assistência e pesquisa da instituição

+ Notícias

Faça sua doação