Padre Reginaldo Manzotti realiza a tradicional Missa de Natal do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Padre Reginaldo Manzotti realiza a tradicional Missa de Natal do Hospital Pequeno Príncipe

A celebração emocionou colaboradores, pacientes e familiares
19/12/2014

Às vésperas das festas de fim de ano, o Hospital Pequeno Príncipe foi palco da já tradicional Missa de Natal com o padre Reginaldo Manzotti. A celebração emocionou colaboradores, pacientes e familiares na noite desta sexta-feira (19).

Além de um momento especial para agradecer as conquistas de 2014 e fazer votos para o novo ano que se aproxima, a cerimônia serviu como um intervalo de reflexão e para renovar as esperanças, além de trazer as melhores energias possíveis para os obstáculos e momentos difíceis.
missa_natal_reginal_mazotti_19_12_2014 (51)
“Meus irmãos, temos que lembrar que a doença não é fruto do pecado, é fruto da natureza. Os designos da vida não estão nas nossas mãos, o que venho dizer não é uma mensagem de pessimismo, mas uma mensagem de Deus. Nós nunca temos certeza de nada, apenas confiança! Deus é capaz de fazer germinar uma semente que você não sabia que existia. Deus é capaz de fazer um grande jardim em um canteiro de espinhos”.

Manzotti foi acompanhado por seus músicos, que apresentaram conhecidas canções religiosas e composições natalinas. O padre também fez uma visita aos diferentes setores da instituição: UTIs, enfermarias e quartos.

A diretora-executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, agradeceu a disposição do padre, a equipe de Comunicação da Evangelizar é Preciso e todo o staff de apoio. O padre ainda agradeceu às irmãs que atuam no Hospital.missa_natal_reginal_mazotti_19_12_2014 (169)

+ Notícias

08/02/2023

Gravidez na adolescência: a prevenção começa com educação e diálogo

Um ambiente acolhedor e de confiança é fundamental para o desenvolvimento saudável de meninos e meninas  
07/02/2023

Nota de pesar pelo falecimento do pediatra Danilo Cerqueira Leite Junior

O médico, com mais de 50 de formação, atuou no Pequeno Príncipe e contribuiu com cuidados a milhares de crianças e adolescentes que passaram pelo Hospital nas últimas décadas
06/02/2023

ALTA COMPLEXIDADE | Serviço de Cirurgia Vascular

O Hospital Pequeno Príncipe tem equipe especializada no tratamento de doenças do sistema circulatório em crianças e adolescentes
03/02/2023

Gravidez na adolescência: quais são os riscos?

A gestação nessa fase, que compreende dos 10 aos 19 anos, gera uma série de consequências para a vida da mãe e do bebê
01/02/2023

Volta às aulas e a imunização de crianças e adolescentes

As medidas de higiene das mãos, etiqueta ao tossir e uso de máscara também auxiliam a evitar a disseminação de doenças
27/01/2023

Hanseníase: atenção aos sinais e sintomas auxilia diagnóstico

Neste Dia Mundial de Combate à Hanseníase, o Hospital Pequeno Príncipe reforça a importância de se buscar os serviços de saúde logo no aparecimento dos primeiros sinais e lembra que a doença tem cura
Ver mais