Padre Reginaldo Manzotti realiza a tradicional Missa de Natal do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Padre Reginaldo Manzotti realiza a tradicional Missa de Natal do Hospital Pequeno Príncipe

A celebração emocionou colaboradores, pacientes e familiares
19/12/2014

Às vésperas das festas de fim de ano, o Hospital Pequeno Príncipe foi palco da já tradicional Missa de Natal com o padre Reginaldo Manzotti. A celebração emocionou colaboradores, pacientes e familiares na noite desta sexta-feira (19).

Além de um momento especial para agradecer as conquistas de 2014 e fazer votos para o novo ano que se aproxima, a cerimônia serviu como um intervalo de reflexão e para renovar as esperanças, além de trazer as melhores energias possíveis para os obstáculos e momentos difíceis.
missa_natal_reginal_mazotti_19_12_2014 (51)
“Meus irmãos, temos que lembrar que a doença não é fruto do pecado, é fruto da natureza. Os designos da vida não estão nas nossas mãos, o que venho dizer não é uma mensagem de pessimismo, mas uma mensagem de Deus. Nós nunca temos certeza de nada, apenas confiança! Deus é capaz de fazer germinar uma semente que você não sabia que existia. Deus é capaz de fazer um grande jardim em um canteiro de espinhos”.

Manzotti foi acompanhado por seus músicos, que apresentaram conhecidas canções religiosas e composições natalinas. O padre também fez uma visita aos diferentes setores da instituição: UTIs, enfermarias e quartos.

A diretora-executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, agradeceu a disposição do padre, a equipe de Comunicação da Evangelizar é Preciso e todo o staff de apoio. O padre ainda agradeceu às irmãs que atuam no Hospital.missa_natal_reginal_mazotti_19_12_2014 (169)

+ Notícias

23/06/2022

Festas juninas pedem atenção redobrada com a alimentação das crianças

Pequeno Príncipe alerta que o consumo de doces e de comidas típicas pode prejudicar condições de saúde já existentes
21/06/2022

Asma: vacinas atuam na redução de doenças que afetam o sistema respiratório

A doença não possui um imunizante específico, mas existem outras vacinas que auxiliam nas síndromes respiratórias
17/06/2022

Corpus Christi: Pequeno Príncipe recebe bênção do Santíssimo Sacramento

A ação, realizada em carro aberto, fez parte da programação especial organizada pela Arquidiocese de Curitiba
14/06/2022

Doar sangue é um ato de amor ao próximo

Neste Dia Mundial do Doador de Sangue, o Pequeno Príncipe reforça a importância desse ato de solidariedade, que pode salvar até quatro vidas
13/06/2022

Albinismo é distúrbio raro que precisa de cuidado multidisciplinar

A condição é definida pela ausência ou diminuição importante na produção de melanina – pigmento que determina a cor da pele, dos olhos e do cabelo
12/06/2022

Cardiopatias congênitas: diagnóstico precoce é fundamental para tratamento assertivo

O conjunto de doenças pode ser descoberto ainda na gravidez, com o ecocardiograma fetal, ou nos primeiros dias após o nascimento, por meio do teste do coraçãozinho
Ver mais